Agradeço-te Senhor por mais um Dia Vencido!

Mais um Dia de Vida e Agradecimentos!

Mais um Dia se vai e com ele o meu agradecimento fica!

Agradeço-te Senhor por mais um Dia Vencido!

Nesse dia de hoje que já está terminando agradeço a Deus por tudo!

E peço a Deus que haja paz em cada coração.

Haja perdão para aqueles que nos ofenderam de alguma forma. Esse mesmo perdão fará bem a nós mesmos, muito mais do que a própria pessoa que nos fez algum mal.

O perdão é sublime, e agradável a Deus. Que nos sustenta na sua graça Maravilhosa porque é cheio de Misericórdia, e tem nos perdoado a cada dia, porque somos falhos, fracos e errantes na sua presença.

Haja paz então, em cada coração Senhor!

Haja em nós a sinceridade de alma, para servir ao nosso Deus. Porque o nosso Deus é bom, misericordioso e Santo! Mas, também é um fogo devorador. Tenhamos sempre em nós o temor a sua fiel palavra que é justa Santa e Verdadeira.

Agrademos ao único que nos Ama de verdade! Mais um Dia de Vida e Agradecimentos! A Ele seja dada toda Honra e toda a Glória Eternamente. Ficamos todos com a Santa Paz de Deus, onde quer que nos encontremos! A paz de Deus a toda querida Irmandade e Amigos!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/10/2016
Código do texto: T5784625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.