Pai Eterno e Criador Nosso!

Pai Eterno e Criador Nosso!

Senhor Deus Pai de Nosso Salvador Jesus Cristo!

Em teu nome e em Nome de Jesus Cristo, te peço Senhor entra, por favor, e despeja aquela chuva de bênçãos nas nossas vidas, renova nossos ânimos, nossas forças, nossa fé e a nossa esperança! Sintoniza-nos com os bons sentimentos, com as pequenas doses diária de felicidade! Agradecemos-Te Senhor, pelos pequenos milagres que acontecem. O sutil está onde os olhos ainda não vêem, mas o coração sente! Alimenta a nossa fé com o que acreditamos e o sonho nos chegará ligeiro! Faz com que nós sintamos a energia forte e linda do amor que só Tu pode nos dar! Daquele Amor Divino que só ao seu lado sentimos! Transborde a nossa Alma do mais puro e celestial sentimento! Ajuda-nos, a saber, e a entender que doar e compartilhar esse Amor é Preciso! Pai Eterno e Criador Nosso, pois, tudo cresce quando se compartilha!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/10/2016
Código do texto: T5784295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.