Quem garante a minha caminhada é Deus!

Quem garante a minha caminhada é Deus!

Quem garante a minha e a sua caminhada é o Deus que fez os céus e a Terra! E tão certo quanto o ar que eu respiro, é a certeza da caminhada por bons e iluminados caminhos neste dia, mês e ano de 2016! Porque Deus, tem nos preparado de estar aqui neste momento! Deus por Jesus Cristo, por sua Graça e Bondade, nos permite receber e aceitar, gratamente, seus desígnios para nós. Ele é bom o tempo todo e neste carinho me apego, estendo as mãos, abro o coração e colho os frutos que me permitem saber que cada dia que começa, cada dia, cada mês que inicia é tempo de colher o que tenho plantado e cultivado, e por meio da fé e esperança, continuo escapando feliz de cada dificuldade que me prova, aprendendo com cada lição que me renova e amando mais ainda as pessoas, eu mesmo e meu Deus! O nome de Deus por Jesus Cristo seja hoje e eternamente louvado! Quem garante a minha caminha e a sua é Deus! Quem garante a minha caminhada é Deus!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus em nossos corações!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/10/2016
Código do texto: T5783653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.