Quero que Deus!

Quero que Deus!

Às vezes tenho a impressão que Você mora dentro da minha casa e que preciso te escrever! Ou melhor, que resido e habito dentro de muitas casas! Mas aí entendo que é o Espírito Santo de DEUS que sempre está comigo e me usa para aliviar os corações angustiados.

Muita das vezes tenho a impressão que estou sentindo aquilo que a pessoa está passando e preciso escrever sobre aquele assunto!

Então, pra Você que sempre vem me visitar, sinta-se em sua casa, puxe a poltrona e se recoste nela e comece a meditar na sua vida!

Pense e reflita em suas ações, em todas as ocasiões que passaram por você e que poderia ter sido uma luz no fim do túnel na vida de alguém!

Acredite você tem um enorme potencial a ser desenvolvido e resta querer doar-se para as coisas boas, para as ações que edificam o nosso Ser!

No final do dia, você chegará à conclusão que era isso que precisava para você ser mais ou apenas se sentir Feliz ou bem consigo mesmo!

Ajude a divulgar e a realizar as boas atitudes, todos nós temos somente a ganhar com isso! Lembre-se que cada pessoa que você ajudar é mais uma alma vivente que será feliz e estará na luz e gente iluminada não incomoda ninguém! O bem é uma corrente que não podemos deixar de existir!

Escrevo isso não é porque eu sou boazinha não, é porque preciso do Espírito Santo de Deus junto de mim para Viver!

Sem o Espírito Santo não temos Vida! Somente sobrevida! Então, sei que não posso viver com vocês todos, ai oro e peço a Deus que habite o seu lar e o seu Ser todos os dias!

Reflita nessa questão e tente começar hoje mesmo ajudando alguém a ser melhor ou mais Feliz! Obrigada por você existir e vir quase todos os dias ler minhas mensagens de reflexão! Quero que Deus te ilumine sempre!

Abençoe poderosamente Em nome do Senhor Jesus Todos Vós!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/10/2016
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T5781142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.