A noite é mais uma Esperança!

A noite é mais uma Esperança!

O dia cede o lugar à noite e a luz esmorece na escuridão; a paz e o silêncio que ela carrega embalam os corações, e às vezes despertam inquietudes, desejos e paixões! A noite é mágica transformada em sonho, é sonho que se vive de olhos fechados e às vezes abertos. Minha Amizade Linda Que Deus nos conceda mais uma Semana de Bênçãos que precisamos! Completando muitas das vezes o que já temos para que possa ser mais abençoada ainda! Porque quando nós desejamos ou precisamos demais de uma Bênção, porém, que Deus nos acolha com seu infinito Amor, e permita o melhor para nós! Que nós aproveitemos a Vida, ela é tão rápida! Não passe por ela sem perceber a grandeza e o amor de Deus por nos! Viva com a alegria que ela merece, distribua sorrisos, gentilezas, paz e alegria! Boa noite, meus amigos, e que a paz e a alegria reinem em seus sonhos! A noite é mais uma Esperança! Boa noite meus amigos e que nós tenhamos mais uma abençoada noite e excelente semana! Beijos no seu lindo e eterno coração! Fiquemos todos com a santa paz de Deus Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/10/2016
Código do texto: T5781066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.