Meus Amigos do Recanto!

Desejo uma belíssima noite para todas os meus amados amigos aqui do Recanto das Letras. A todos que são amados pelo Senhor Jesus!

Meus queridos amigos, meus amados familiares e meus leitores que sempre passam para me deixar alguma palavra de carinho.

desejo que Deus abençoe a nossa noite, nosso amanhecer e a nossa semana para que ela seja maravilhosa, cheia de coisas boas e muitas vitórias! Obrigada meu Senhor por mais um fim de semana em sua presença, em sua casa te louvando, agradecendo ao Senhor pelas graças alcançadas, por nossas famílias, amigos e por todos nós.

Esse Texto ofereço a vocês meus queridos amigos, de perto e de longe! Obrigada pelo carinho, amizade, respeito e atenção de todos, eu amo a todos vocês, pois são diamantes de Deus em minha vida!

Pedras preciosas aos olhos de Deus Pai Eternal!

A nossa amizade vale mais que ouro em pó!

Que a graça e a paz de Cristo seja sempre convosco. Em nome do Senhor Jesus Rei dos Reis! Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz, e alegria no Espírito Santo. (Romanos 14:17)

Com o meu carinho. Sintam-se todos abraçados e abençoados. Meus Amigos do Recanto das Letras!

Abraços poéticos e fraternais a Todos!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/10/2016
Código do texto: T5779518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.