Outubro chegando!

Outubro chegando!

Somente agradecer, agradecer!

Não vou me lamentar por nada, vou apenas agradecer ao meu Deus e que o mês de setembro se foi e graças a Ele estamos Vivos! Então, agradeço a Deus por Ele ter concedido essa dádiva de viver mais um tempo nessa face de Terra!

E pedir a Ele que abençoe o nosso mês de Outubro O que não deu, o que doeu, o que não valeu, deixo como um registro de um ontem vencido, superado, aplaudido pela vida, e por aqueles que realmente estiveram do meu lado, e de agora em diante, só determino coisas boas, momentos bons, pessoas boas no meu caminho, sentimentos bons, e acontecimentos extraordinários. Seja lá o que vier, em cada amanhecer e anoitecer dos dias, só prevalecerá em nós e pra nós, aquilo que o Senhor Deus quiser e permitir!

Este é o desejo do meu coração, que a Ele, eu entrego nas minhas humildes orações Em nome do Senhor Jesus Rei dos Reis!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/10/2016
Código do texto: T5777840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.