Água cuide bem!

Vamos cuidar do meio ambiente que Deus por sua graça e misericórdia nos emprestou pelo tempo que estivermos nessa face de Terra. Porque se acabarmos com a água acabará também com a vida e água é vida. Parem de cortar nossas florestas, poluir nossos rios, caçar nossos animais, vamos plantar árvores nativas, ainda há tempo para nossos filhos, nossos netos e bisnetos ter a qualidade de vida em nosso país brasileiro. O Brasil, com sua beleza exuberante! A natureza é cheia de encantos. Ela naturalmente faz sua lapidação e se destruirmos o que será de nó? Com certeza que seremos um Nada. A água foi, é e sempre será o nosso bem maior, cuide preserve. Pois, água é vida, é terapia, é a melhor bebida que temos! É um dever de todos nós cuidarmos, do sangue do nosso planeta! Sangue contaminado estraga todo o corpo. Oceanos, Mares e Rios, estão pedindo Socorro pela ignorância e insensatez do homem que não percebe a destruição que estão fazendo. .E deixando de cuidar da água, estamos cometendo suicídio. A água é o nosso mais valioso tesouro da natureza! Para que exista sempre, precisamos cuidar preservar e valorizar! Ao visualizar um lugar com muito verde, lembre se sempre que há ainda uma fonte de água pedindo pra você cuidar dela. E muitas das vezes bem pertinho de nós. Pois, aqui mesmo onde moro, tem algumas pedindo socorro. Água, fonte de nossa vida! Que possamos admirar e agradecer ao criador por tudo isto e continuarmos cuidando e preservando, para que as futuras gerações possam também usufruir destas maravilhas! Pintor algum desenharia a não ser o autor: alfa e Omega princípio e fim, Deus gratidão senhor Jesus Cristo. Essa beleza da natureza e Deus que criou, mas a malicia do homem insiste em destruir; Uma paisagem verde é sempre maravilhosa e invejada por todos. Na verdade não existe qualidade de vida com o meio ambiente desequilibrado, mas é por dinheiro que as pessoas desrespeitam o meio ambiente e exige da natureza mais do que ela é capaz de nos oferecer. Será necessário fazermos um Pacto pela Natureza, para que outras gerações consigam ver e alcançar com maestria essa beleza que Deus criou e este Pacto vai Ter que fazer parte dessa história. Água cuide bem!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/09/2016
Reeditado em 06/09/2016
Código do texto: T5752466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.