MENSAGENS DIVERSAS XV fl. 13, 14, 15, 16, 17

Nunca como agora o mundo está carente da prática do amor. Se, ele tivesse presente nos corações, todos os dramas deixariam de fazer parte do cotidiano. A carência dele gera infindáveis problemas, que tornam a vida uma dificuldade sem fim...

A violência, as guerras, as discriminações, as divisões políticas, religiosas, refletem a ausência do amor; boa parte reluta em exercê-lo, e por em prática em suas vivências...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 20/06/12 – Saul

MENSAGEM DE 20/06/12

Aqui jaz uma mulher debilitada que partiu sem dizer adeus.

Queria abraçar meus filhos e netos e afirmar o quanto os amo.

Queria fazer aquele golo fofo, tomar um chimarrão e abraçar e desejar que cada um chegasse a casa e telefonasse para me avisar...

Era feliz e não sabia, sempre reclamava da vida, do tanque cheio de roupas para lavar, do clima, se estava frio, não estava bom, e com calor o suor me incomodava...

O chão tinha que estar brilhando e os panos do chão areados e guardados e as panela areadas e secas ao sol...

Queria voltar e fazer algumas coisas diferentes.

Queria ter estudado mais trabalhado, limpando menos a casa e falando menos das pessoas, queria uma nova chance...

Ser uma diarista, pois meu trabalho da casa não permitia, todos tinham defeitos os tolerava...

Queria ter trabalhado para fora ao invés de ter sido do lar.

Queria ter sido amada mais, a minha rabugice e mania de limpar, a casa era o cúmulo e meu mau humor florescia...

Queria ter paz, um jardineiro, minhas mãos tinham calo de aparar o jardim e cuidar das rosas...

Como diziam os netos era unha de fome...

Queria ter feito tudo diferente, ter trazido mais alegrias e perdido o marido as minhas manias...

Deus me dê uma nova oportunidade!

Maria Cecília.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 20/06/12 - Kátia.

O “ESPIRITUAL” E O “MATERIAL”...

Os chamados fenômenos ostensivos, na realidade como uma alternativa a mais para o despertamento as realidades do plano mais denso da matéria...

O “material” e o “espiritual”, são energéticos e sutilmente se interagem, aonde começa um e termina o outro?

Dia virá que esta realidade será aceita e comprovada, causando, com certeza, a maior “revolução”, do comportamento humano. Ninguém “morre”, apenas o ser eterno, adentra na dimensão mais sutil do outro plano, que se interagem com este, beneficamente ou maleficamente, tudo depende da sintonia de cada um...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 27/06/12 – Saul

MENSAGEM DE 11/07/12

Tique e taque o relógio bate ali.

Queremos bem devagar criar e ajudar.

Vejo o azul no teto, parece Jesus perto.

Abrace mais uma vez a outra metade de alguém.

Sino toca, relógio toca, meu coração voa quando estou aqui.

Vamos devagar ajudar a alcançar o inalcançável.

Queremos ajudar, mas o poema é muito pobre.

Queremos rimas altas para poder transmitir.

Algumas palavras de conto, vocês não vão resistir.

Um amigo.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/07/12 - Denise

AGRADECENDO SEMPRE...

Senhor!

Abençoa as tarefas que nos propomos realizar.

Não há retorno da gratificação terrena, mas é importante no nosso real aprendizado.

Inspira a nós à confiança, o ânimo, a coragem para que possamos fazer a parte que nos cabe...

As tarefas espirituais são bem diversificadas, uns escrevem, outro “recebem”, os que estão carentes de ajuda, outros colaboram no diálogo fraterno, e há os que somente ajudam com as boas vibrações, para que os trabalhos alcancem um bom resultado, visando o bem e a harmonia dos se fazem presentes e o entendimento, pela ajuda, que já não carregam a indumentária física, e que já regressaram a sua verdadeira pátria...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 04/07/12 - Saul

VIDA...

A vida é termo bem abrangente e de bastante complexidade. Ela inicia com o nosso nascimento, ou recua antes disto?

Existe vida após a “morte”?

São os enigmas que um dia a ciência acadêmica haverá de confirmar esta realidade...

A vida começa antes do nascimento, e ao encerrar os olhos físicos, transcende mais além em diferentes estágios...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/07/12 - Saul

MENSAGEM DE 11/07/12

Quando o dia amanhece, não sabemos o que Deus aguarda para nós.

Pode o dia ser raivoso, ou as nuvens cobrirem os céu.

Não importa. “Ele” está sempre conosco e está orando por nós.

Somos pedintes d natureza, queremos dinheiro, posse, carro, casa, tudo material e esquecemos o lado espiritual, o alimento para alma. Estamos pobres de alimento, a humanidade está pobre de tudo Sabemos dirigir, construir, não sabemos amar, saudar, ajudar o próximo, oh xente quanta pobreza vivemos hoje em dia. Por isso queridos pensem muito no que vão pedir, por que se pedir para ganharão pão, se pedir água ganharão água, agora se coração tiver o ódio é isso que vão receber.

A hora é chegada para todos, estamos na reta final de grade transformação, vamos estender nossas mãos e abraçar nossos amigos, pois não é só a família que precisa de nós, queremos ajudar a todos, por isso estamos aqui para sermos úteis...

Um grande abraço Sagrado Coração de Jesus.

Jure amor, jure

Que não enegrece

O seu ser.

Procure aqui ali

Tempos que já passou.

Armadilha sem fim

Violetas azuis.

Seus olhos como amo

São assim profundos.

O verdadeiro canto

Voa sobre nós

Apaga esta vela

Queima como nós.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/07/12 – Denise

MENSAGENS DE 18/07/12

Quando passamos muito tempo longe da palavra do Senhor, ficamos assim perdidos, vazios, sem muito que esperar... Os tempos são outros agora, é a vez de orar ao “Pai! Celestial rogar a sua proteção e um melhor dia. Queremos com certeza um mundo melhor, mas devemos primeiro mudar para tentar mudar os outros. Quando sabedoria “Cristo” nos ensinou e tão poucos levam a sério os seus ensinamentos, porque falar é fácil, difícil é colocar em prática os seus ensinamentos.

Irmãos devermos orar ao “Pai”, pedir perdão por nossos pecados e pedir para guiar nossos passos porque não estamos sozinhos, tenham fé que estamos juntos de vocês a todo o momento, sigam com a palavra do mestre “Jesus” “Ele” sabe o que faz.

Orem a “Deus”.

Irmão Inacio

Sabei o ritmo da vida, ele segue como nós, abrimos a janela da alma e esperamos o Sol entrar. Queridos amigos estamos trabalhando todos juntos para ajudar ao próximo espero poder ser útil como todos nós aqui desse lado.

Amamos vocês.

Queridos amigos.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 18/07/12 – Denise

QUEM SABE À HORA DE “PARTIR”?

O desenlace sempre se constitui num “choque” aos que ficam.

Se não houve a construção dos paradigmas da Fé, nesta hora há um sentimento de tristeza, um “vazio” de incerteza, dúvida; seria a morte o fim de tudo, ou existe vida após vida, em outro estágio mais sutil da matéria...

O corpo é a “vestimenta”, o abandono desta “roupagem” não é o fim, mas tão somente o começo de uma nova vida...

O choro excessivo, é a falta de confiança que ninguém “morre”, apenas muda de plano, pois a vida transcende a tudo, assim como foi ontem, será amanhã e sempre...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 18/07/12 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/09/2016
Código do texto: T5747430
Classificação de conteúdo: seguro