Para o meu conjunto dos melhores amigos, poetas e poetisas dessa nossa família do recanto das letras
Se tem uma coisa que eu aprecio é o respeito e as considerações dos amigos, então todos vocês já faz parte do meu conjunto pessoal dos meus melhores. Até porque quando eu cheguei aqui no Recanto estava muito assustado por ser nada e não saber o que fazer no meio de muitos catedráticos e experientes no mundo da poesia e eu não era como vocês, mas foram vocês que me aceitaram, então eu fui perdendo o medo e a vergonha dos meus erros e fui tentando e observando cada um de vocês, nas palavras colocadas e nas frases contidas, também nos assuntos polêmicos, aonde cada um tem a suas regras próprias pois é! Eu fui cada vez mais observando cada detalhe e separando e guardando as coisas boas e escondendo as, não perfeitas pra mim e jogando fora as que eu achava ruins, ou seja, fora do momento, mas acolhendo tudo em versos perfeito aonde guardo o todos os meus momentos em sentimento em um acervo de conhecimentos.
Hoje eu digo que em mim com poeta tem um pedacinho de cada um de vocês e só me resta agradecer a cada um em que vou citar os nomes aqui em anexo abaixo:
A?
b?
c?
d?
E?
f?
g?
h?
i?
j?
l?
m?
n?
??
p?
q?
r?
s?
t?
U?
v?
X?
z?
w?
y?
k?
Mas faltou a letra “O” porque a letra “O” eu agradeço a todos os ORGANIZADOS dos nossos queridos do RECANTO DAS LETRAS.