Será que....

...que consigo terminar o meu texto? Ai...,deixei o telefone cair no chão,agora não vai mais tocar!

COM TANTA PRESSÃO NO MEU PEITO E COM A VONTADE QUE ESTOU DE TE PEGAR PELA GRAVATA E TE JOGAR NA CAMA....HUMMMM, E TE FALAR TUDO QUE VOCÊ PRECISA OUVIR, TUDO QUE NENHUMA MULHER OUSARIA TE FALAR OU FAZER...

DO MESMO JEITO QUE SOU GENEROSA NA HORA DO PRAZER, SEI SER TAMBÉM NA HORA EM QUE MEU PEITO EXPLODE...!

VOCÊ NÃO OUVE O MEU CHAMADO, PASSA POR MIM E FINGE NÃO ME VÊ,DIZ QUE ME QUER, E QUE ESTÁ DOIDO POR MIM! MAIS PREFERE FICAR COM O PRATO NAS MÃOS E COMER PELAS BEIRADA!

...O QUE QUER QUE EU FAÇA?

QUE CHORE, QUE VIVO ESCREVENDO E VOCÊ AÍ MUSICALIZANDO OS MEUS VERSOS? ATÉ QUANDO TEREI QUE POETIZARAMOR PRA VOCÊ? E ISSO VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE DIZER,NÃO É?

ENTÃO...O QUE QUERES NÃO SEI, SÓ SEI QUE HOJE VOCÊ ME DEIXOU MUITO ,MAIS MUITO MESMO CHATEADA EM VIR ME COBRAR UM "Obg"

achou pouco,doeu,se sentiu magoado(a)

O que tens feito? APENAS UM GRANDE CONFUSÃO NA MINHA MENTE?

OU PRA VOCÊ AINDA TANTO FAZ!

VOCÊ É SABEDOR DESDE QUE O MUNDO É MUNDO, QUE EU AMO UM HOMEM E NÃO DOIS, E SE ESSE NÃO É VOCÊ...,QUE SE VÁ, MAIS VÁ MESMO, VÁ PRA BEM LONGE SUMA DA MINHA VIDA!

E SE TE FIZ MAGOADO(A)...PERDOE-ME..., POIS TENHO SANGUE CORRENDO NAS MINHAS VEIAS...!

TENHO AMOR DENTRO DO MEU CORAÇÃO, QUE ENQUANTO EU VIVER...VOU ESPERAR O MEU HOMEM!

ME FAZ UM FAVOR...TRANCA A PORTA QUANDO SAIR? E SE ACASO VOCÊ...

Ai.............,vc mesmo quebrado quer fazer graça,pare de tocar!

Volto Dpois!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 26/07/2016
Código do texto: T5709945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.