A LIBERDADE... A VIDA... Mensagem de agradecimento para o Escritor e Poeta José Coelho Fernandes.

Mensagem para o Poeta José Coelho Fernandes.

Sobre o pensamento “VOAR”, datado de 14 de julho de 2015.

Eu tenho FANTASIAS e ILUSÕES muito ALTAS.

Um dos meus SONHOS é ser no futuro um robusto BANQUEIRO.

E, neste particular, o meu SONHO não tem LIMITES.

Eu não sei VOAR!

Nem sequer VOAR baixo!

Um dos seus comentaristas disse: “Como diz o dito popular: - Quanto mais ALTO o VOO, maior a QUEDA”.

Como eu não sei VOAR, deste tipo de QUEDA estou LIVRE.

Acontece que eu já ouvir falar de outro dito popular que diz: - “Quanto mais ALTO o COQUEIRO maior a QUEDA”.

Quando eu era bem mais jovem, eu conseguia subir em alguns pés de COQUEIROS. Hoje, já estando na 5ª idade, subir em COQUEIROS, nem pensar.

Portanto, deste tipo de QUEDA também estou LIVRE.

Mesmo sem poder VOAR, serei BANQUEIRO de qualquer jeito. Meu SONHO não tem LIMITES, como já foi dito.

Quando se fala de BANQUEIRO ou de BANQUEIROS, estamos falando de BANCO, de BANCOS ou de uma rede de BANCOS.

Nesta semana, ou na próxima semana, irei demonstrar a você e a outros leitores, como ser um BANQUEIRO, e como construir um BANCO. (naturalmente com a ajuda de um seleto grupo de Economistas).

Seu pensamento VOAR, nos aconselha a ser prudente.

Porém, a imaginação tem ASAS. E ASAS foram feitas para VOAR...

Como meu SONHO não tem LIMITES, e como eu sou muito imprudente, eu usarei apenas a IMAGINAÇÃO.

Parabéns pelo seu PENSAMENTO e obrigado pela sua visita.

Atenciosamente,

Aracaju, domingo, 17 de julho de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 – Um Eterno Aprendiz e Um Futuro BANQUEIRO.