MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl.XIII

ROGANDO.

Senhor!

Não voz pedimos para afastar de nós as provas, e os sofrimentos de nossa caminhada, mas tão somente voz rogamos força, coragem, para superá-los, pois as vicissitudes fazem parte deste mundo de Provas e Expiações; tudo passa, a dor, a lagrima e até mesmo a efêmera alegria, pois quando “regressarmos”, veremos que valeu a pena anos de labor no Bem: vencendo as provas, que vieram “testar” o nosso nível de aprendizado...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 24/09/14 – Saul

EXERCENDO A CIDADANIA.

A política, apesar dos desmandos de alguns, que a torna para muitos desacreditada por boa parte da população, não deixa de ser um momento importante, aos que anseiam por uma nova diretriz que venha de encontro às necessidades do povo brasileiro, que neste cinco de outubro, os que votarem o possam fazer com Fe, Cidadania; que apesar de tantos “atritos”, possam escolher o que seja melhor para o Brasil, apesar de que há um adágio popular que diz: cada povo tem o governo que merece...

Até quando? Quando votarem com mais consciência cívica, colocando os interesses da Pátria em primeiro lugar.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 01/10/14 – Saul

JESUS ERA MÉDIUM?

Cremos, que o Mestre quando aqui esteve já tinha desenvolvido tamanha potencialidades, que não precisava ser intermediário entre os dois planos, com a ajuda de outra entidade Benfeitora, Ele próprio se tornava o Agente provocador dos milagres, que narram as Sagradas Escrituras; manipulava os átomos, alterando o seu estado vibratório, condensando-as, e como conseqüência os paralíticos voltavam a andar, os cegos tinham renovado suas células, tornavam a enxergar e o que é mais surpreendente, o mesmo acontecia com os leprosos, e, no caso de Lázaro, que “dormia”, num profundo sono cataléptico voltou à vida...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 08/10/14 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/06/2016
Código do texto: T5668189
Classificação de conteúdo: seguro