MENSAGENS DIVERSAS XI

SÚPLICA.

Senhor!

Anima-nos nas tarefas que hoje recomeçamos; ela é modesta bem o sabemos, mas temos a certeza que também é importante diante daquilo que nos propomos a realizar...

Ampara-nos para vencer nossas próprias limitações e deficiências, mas com Vosso Amparo muito podemos realizar; a dor, a mágoa e a ausência de perdão, persistem muitas vezes a dificultar a “libertação” de cada um em busca das efetivas conquistas espirituais, que darão a nós, uma melhor condição de vida, pois somente a prática do Amor liberta.

Recebido por intuição na noite de 26/01/2011

SUAS PALAVRAS OS EVIDENCIAM...

Os seres Missionários, cuja vida na Terra foi exemplos permanentes de renúncias pessoais, e, dedicação exclusiva ao bem comum; deixaram a nós um legado de luzes, quer nos exemplos de vida, naquilo que evidenciaram, e alguns até serviram como intermediários dos dois planos, sendo um permanente “canal”, para que muitos que habitavam a dimensão menos densa da matéria, conseguissem externar, seus pensamentos, agrupassem seus estudos visando dar a humanidade sofredora, “Luzes” para iluminarem seus caminhos, para terem melhores condições de superarem suas vicissitudes, inerentes ainda a este mundo de provas e expiações...

Após retornarem, podem ter vontade de comunicar-se conosco; não pedimos sua RG, simplesmente se tornarão autênticos pelos conteúdos de suas palavras e o teor de missão que desempenharam...

Recebido por intuição na noite de 02/02/2011

VÍCIOS...

O cultivo dos vícios de qualquer etiologia é extremamente maléfico, além de lesionarem os órgãos do corpo físico, afeta também o duplo etéreo, com sérias lesões que se manifestarão na própria existência atual e com possibilidades de seqüelas em futuro renascimento...

Alguns cultivam os vícios e desconhece esta realidade, porem, este desconhecimento, embora em parte possa ser atenuado, não os isentará das suas responsabilidades as Leis...

Sempre é tempo de um novo recomeço; os tratamentos alternativos, a oração, a vigilância, podem em muitas vezes reverter este quadro que aparentemente chegou aos derradeiros limites...

Quase sempre estas anomalias há uma influência negativa para que, o envolvido se aprofunde nos vícios, o que dificulta o importante trabalho de recuperação; neste caso o passe, as leituras edificantes podem ser de uma ajuda para que mais rapidamente se processe a “libertação” do envolvido.

A oração se constitui no meio eficaz, para que isto mais rapidamente se alcance.

Recebido por intuição na noite de 9/02/2011- Saul

OS MISTÉRIOS DE CADA UM...

Nosso “começo” é um mistério Divino; à medida que se dilatam nossos conhecimentos, mais vamos nos inteirando dos primórdios de nossa esteira evolutiva: do reino mineral, do vegetal, do animal, em que fomos agregando sensibilidades, despertando à consciência, para que a voz da razão e do bom senso aflorassem no âmago do nosso ser; nos tornando responsáveis em nossos atos, vendo em nosso próximo, os direitos e deveres que nos compete exercer; neste despertar que demorou milhões de anos, para eclodir; cuja centelha divina foi doada pelo Supremo Criador!...

Recebido por intuição na noite de 16/02/20ll- Saul

PERDOAR SEMPRE...

Jesus! O Mestre por Excelência, em breve passagem pela Terra, cuja missão durou apenas três anos, mas ensinou muitas coisas; dentre elas o perdão pelas ofensas recebidas, mesmo que injustamente.

O perdão nos eleva, o perdão nos liberta do nosso “algoz” de hoje; pode ser nossa “vítima” de ontem, com as antipatias que hoje recrudescem, competindo a quem tiver “mais luz”, mostrar a outra face do perdão incondicional...

Os terapeutas enaltecem esta atitude, pois eliminado os ressentimentos, as mágoas, somos os grandes “ganhadores”, que nos dará a até mesmo uma melhor condição de vida; mesmo diante do momento de transição que o mundo atravessa que exige mais do que nunca à oração, a vigilância e o exercício do perdão incondicional que há de clarear nossos próprios caminhos; a prática do perdão não deixa de expressar o Amor, que é a mãe de todas as virtudes...

Recebido por intuição na noite de 23/02/2011- Saul

PERSISTIR NO BEM...

O mundo passa por momentos de extremas turbulências, conflitos, inerentes a um ciclo que se completará, no qual se fará simbolicamente um teste de capacitação: dos reais objetivos que é canalizado nossas vidas...

Que buscamos?

Como nos comportamos?

Diante destes momentos de transições, em que vemos os opostos se defrontarem: o egoísmo de alguns em detrimento de muitos; aqueles cuja meta é o acúmulo dos bens, não importando os meios...

Há, também, aqueles que em qualquer circunstância se doam, são portas vozes da esperança, do otimismo e da confiança plena que o “bem” sempre estará acima do “mal”; pois aceitam e praticam os caminhos apontados por Jesus; em que o amor ao próximo deve prevalecer acima de tudo, que amar a Deus, reflete este amor no nosso próximo...

Recebido por intuição na noite de 02/03/2011- Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net

NÃO ESMORECER...

Os valores do homem são modificados conforme os séculos se escoam.

Através dos anos verificamos cada vez mais o desperdício que o homem vem navegando no mar de lama e se abala cada vez mais no sofrimento eterno, queremos dizer para tomarem cuidado com as palavras e gestos, pois a multidão do outro lado é grande.

Eles observam cada movimento, cada gesto e estão prontos como carrascos da antiguidade, para em um só golpe atacar os mais desavisados.

Oremos irmãos, pois o tempo urge. Aproveitem os ensinamentos de Jesus Nazareno e andem na seara do bem. Estamos ao lado de vocês orando e guiando os passos mais difícieis, orando a Jesus que nos ilumine nessa caminhada difícil. Queremos agradecer a todos, ao incentivo e a cooperação.

Obrigada.

Recebido por intuição na noite de 02/02/2011- Denise

AS PRIORIDADES DE CADA UM...

A vida em si se constitui em múltiplas escolhas, cujas prioridades competem a cada um optar...

São difícil conciliares os interesses espirituais com os materiais.

Não estamos induzindo a priorizar os mencionados por primeiro, mas fazer um esforço constante que ele também é importante; dosar as “asas” do Amor e da Sabedoria, assim se expressou simbolicamente o constante instrutor e protetor do inigualável sensitivo Francisco Cândido Xavier, para que tivéssemos o equilíbrio nas “duas asas” que dariam o suporte pleno para nossa ascensão maior, pois se constituem nos efetivos valores que dão equilíbrio em nossas realizações em nossas vidas.

Nossas conquistas em que se baseiam, e em que objetivos se norteiam?

O que é importante?

O que é prioridade?

Recebido por intuição na noite de 16/03/2011- Saul

Amiga Denise. Escrevi por intuição estas palavras ontem; não sei se tem alguma utilidade para você. Muito embora não me diga respeito opinar, tomo a liberdade de dizer algumas palavras, quanto a sua opção de estudar medicina humana; após mais de duas décadas de inteira dedicação a abençoada profissão que você abraçou; com certeza você gosta de estudar, porque não fazer mestrado, doutorado na própria área que você atua?Tudo isto pode ser feito sem a presença física o que daria liberdade de ocupar seu precioso tempo com menos stress, e dar sequência a tarefa mediúnica que você iniciou?

Minha filha fez a Faculdade de Letras, indo à aula somente uma vez por semana, e sequência das outras aulas era pela internet, com algumas horas de dedicação por semana.

Não tenho o direito de opinar, mas vejo com extrema dificuldade, você depois de desgastante e exaustivo esforço conciliar as duas atividades.

Abraços Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/05/2016
Código do texto: T5642587
Classificação de conteúdo: seguro