OBRIGADA! !!
Quero agradecer a Deus ,por tudo,principalmente pela vitória! A cura da minha filha vítima de uma leucemia agressiva,com a graça do pai maior,vencemos está árdua batalha,durante este tempo,tive momentos de desespero, a dor era tanta,que sentia,meu coração prestes a explodir de tanto desespero, por infinitos dias,ao lado dela,tentando com meu amor e cuidados, amenizar todo sofrimento, que só quem passa por isso pode mensurar,ela foi firme, chorou muito de medo,mas superou pelo amor do filhinho e da família, o irmão foi doador da medula, este foi mais um milagre,Deus permitir vida para ela.
Durante o tratamento, minha mãe também diagnosticada com câncer mieloma multiplo, ca estou eu cuidando da melhor maneira, dia 30 de setembro 2015,minha nora acordou com dor no braço esquerdo, as pontas dos dedos roxas,levei para hospital, foi operada pá reestabelecer circulação sem sucesso, após mais duas cirurgias, infelizmente, após tanto sofrimento ela partiu desta vida,deixando meu neto ,com apenas 4 anos,com tudo isso, vejo as mãos de Deus,tudo acontece no tempo dele,sou grata por cada instante e por ter podido dizer o quanto as amo,cuidem de quem amam,diga sempre de todas as maneiras.
Dedico este texto,não pra expor minha vida e sim para dar forças e inspirar fé e confiança em Deus.
Tirem um tempinho vá ao hemocentro mais próximo, doem sangue, cadastren-se no Redome para doar medula, muitos morrem sem conseguir uma medula.
Fiquem na paz sejam felizes sempre.