MENSAGENS DIVERSAS X
ROGATIVA...
Não voz pedimos para retirar as dores de nossos caminhos; inerentes ao mundo que habitamos, de acordo com nosso nível de ser;
Entretanto, voz rogamos a paciência e a resignação daquilo que não pode ser modificado...
Hoje, compreendemos que é melhor “pagar” do que acumularmos mais “dívidas”, protelando para um amanhã incerto; que deve ser ressarcido agora...
Desperta em nos a Fé, na certeza que o nosso melhor amanhã, depende de tudo que fizermos agora...
Dá a cada um de nós, a esperança, para acreditar: Se Deus é Culminância do Amor Maior, mais Puro! Desejam a cada um de seus filhos, a efetiva felicidade, não restritas as ilusões do próprio mundo em si, mas as efetivas conquista do ser eterno...
Recebido por intuição na noite de 27/10/2010-Saul
EXISTE RAZÃO PARA CRER!
A razão nos diz que a Natureza se constituiu numa prova inquestionável; que é regida por Leis Inteligentes, cujo acaso jamais poderia gerar...
Ela, - a Natureza. - está presente em tudo, desde as pequenas coisas, - microcosmo. - e em dimensões maiores, - macrocosmo. - na grandiosidade que nossa limitada inteligência, tem extrema dificuldade para entender...
É a Natureza perpetuando a Vida!
Em permanentes mecanismos que causa admiração e louvor...
Rendamos, nos, e confiemos, Deus tudo “Vê”!
E se faz Presente em Tudo; a flor que desabrocha a chuva que cai, a semente que cresce, louvando a Vida! Em perene e infindável ciclo, numa demonstração viva, mesmo para os mais céticos, que demoram mais para este despertar...
O Criador, é a Causa de tudo e estamos interligados, fazendo parte de sua Obra Divina...
Recebido por intuição na noite de 03/11/2010 - Saul
PERDOAR E AMAR...
Meus discípulos serão reconhecidos por muito se amarem... Jesus.
Nesta frase, o Mestre nos deixou um alerta que fossemos cometidos em nossas palavras, que evitássemos nos tornar julgadores de nosso próximo; o que é mais grave ainda, isto se dá com aqueles que comungam dos mesmos ideais doutrinários que nos agregam...
Que tolerássemos até mesmo pelas ofensas recebidas; muitas vezes injustamente...
A Terra continua a ser uma abençoada escola, aonde cada um expressará o seu nível de aprendizado, quem tiver mais maturidade, caberá perdoar mais, tolerar mais, a fim de que possam ser evitadas as dissidências; as discussões esteireis que nada produzem; dividem e dificultam para que o verdadeiro Amor faça parte de nossos mínimos atos...
O lado de “lá”, interfere maleficamente ou beneficamente, consoante nosso grau de sintonia: A Oração, a vigilância constante deve ser o antídoto para resguardar nossas mentes, que há de refletir, em nossos atos, com mais ponderação e discernimento...
Recebido por intuição na noite de 17/11/2010 – Saul
SUPERANDO LIMITAÇÕES...
Vivemos mundo de “Provas e Expiações”, em função de nosso atual estado evolutivo. Em qualquer circunstância, mesmo diante dos problemas mais atrozes das dores físicas e das dores morais; é preciso nos resguardar na Fé, na Confiança: a Providência Divina, da o fardo de acordo com a necessidade de superação de cada um; isto vem ao nosso encontro, visando superar as lacunas de nossas próprias deficiências...
Recebido por intuição na noite de 24/11/2011- Saul
SÚPLICA...
Suprema Causa de tudo e de todos;
Alicerça em nossos corações a Fé, a Confiança,
Que tudo está envolto em Tuas Leis,
Mesmo nas aflições de nosso caminho,
Da-nos a Certeza que as dificuldades podem e devem ser vencidas,
Pois são inerentes as necessidades de nosso atual aprendizado...
Nos momentos de desanimo,
Da-nos o discernimento, a Fé e a Razão,
Que nos dará o lenitivo para sanar as nossas lágrimas,
E nos dar a Confiança no amanhã...
Que a Oração e o Trabalho,
Possam ser o antídoto,
Que nos dará a Paz, que tanto almejamos;
Hoje, amanhã e sempre...
Recebido por intuição na noite de 01/12/2010 - Saul
SOFRER E PERSEVERAR...
Quando o látego da dor moral estiver asfixiando o teu caminho, e pensares que estás prestes a quedar-se inerte sem forças: pensa Nele, que nada merecendo sofreu o suplício na própria cruz; e que com certeza a ingratidão foi maior que as dores físicas, que antecederam o Seu desenlace...
Por que sofremos? Se for justo o que passamos, devemos aceitar sem queixas e lamentações, diante daquilo que não pode ser modificado...
Amanhã, com certeza se abrirão novos caminhos que virão de encontro as nossas necessidades...
Refugiamos-nos na Oração e no trabalho, que nos ajudará a superar as presentes limitações; não importando as suas dimensões...
Recebido por intuição na noite de 8/12/2011 – Saul
UM OLHAR GENEROSO...
Há um projeto mais específico para os espíritos que realmente querem fazer o bem para os seus semelhantes.
Não fiquem desanimados, pois não há um pedaço de terra que o olhar do Senhor não esteja atento, até o mais simples dos espíritos estão sob o olhar do Mestre.
Faça a parte que lhe cabe, aguarde por dias melhores, pois Deus todo glorioso há de lançar seu magnífico esplendor sob nós.
Terá dia que a chuva de luz cairá sobre a Terra e gloria a Deus nas alturas, pois nesse momento não haverá noite, não haverá trevas e o sol brilhará como jamais brilhou nesses 5000 anos; apesar das constantes participações de incontáveis Mensageiros do Bem; as “trevas” vêm dificultando a predominância das “luzes”...
Oh irmãos Deus lança nesse momento seu generoso olhar.
Tenham fé e fiquem no bem, pois só o bem é a salvação.
Os irmãos ignorantes precisam de nossa ajuda e por isso estamos ajudando a casa dos irmãos aflitos.
Estamos todos juntos.
Irmãos Sagrados Coração de Jesus.
Recebido por intuição na de 8/12/2011 – Denise
http://mensagensdiversificadas.zip,net