A LIEBERDADE... (...). "Para a Professora, Escritora, Poetisa, Cidadã e Mãe Tânia Meneses.

Poetisa, escritora, cidadã e mãe Tânia Meneses.

Aqui nóis bebe, intorta, mas não cai. Muito agradecido pelo seu presente (o cinzeiro).

No seu artigo sobre Sílvio Santos e Lula, você fala em SANGUE AZUL.

Nenhum ser humano possui SANGUE AZUL.

Como eu sou praticante da AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) há mais de oito anos, felizmente, o meu SANGUE retirado das minhas próprias VEIAS, sempre apresentaram a cor VERMELHA.

E, curiosamente, depois de oito anos, toda vez que eu faço minha AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), meu SANGUE continua VERMELHO.

Aliás, entre as inúmeras pessoas que eu conheço e que fazem a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), todas, absolutamente todas, têm o SANGUE VERMELHO.

A nobre escritora e poetisa pode argumentar: “Devem ser todas elas pessoas analfabetas, ignorantes e pobres”. Neste caso, os ANJOS (devo estar no meio deles – embora não acredite em ANJOS), devam ser incluso nestas três “classes sociais”.

Ando atrás de uma pessoa das Elites ou das Zelites, para fazer a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), para ver se o SANGUE das Elites ou das Zelites é VERMELHO ou AZUL.

Se o SANGUE for comprovadamente AZUL, o fato será devidamente testemunhado, fotografado, filmado, etc., e divulgado na INTERNET.

Giovanni Boccaccio certa vez disse: “As ligações de AMIZADE são mais FORTES que as do SANGUE da FAMÍLIA”.

Jorge Martins Cardoso, no caso, eu mesmo, digo: “As ligações de FAMÍLIA são mais FORTES que as do SANGUE da AMIZADE”.

O MEU DEUS, sempre onipresente, disse: “Os dois têm razão”.

Giovanni Boccaccio (1313-1375), Poeta e Crítico Literário Italiano, tem algo a ver com a “DIVINA comédia”.

Jorge Martins Cardoso, (1950-), médico e escriba, não tem nada, e não terá nada a haver com uma suposta “DIVINA tragédia”.

Minha única esposa chama-se SÍLVIA MARIA MENDONÇA MENEZES (doce e digna Enfermeira), com a qual tenho dois adoráveis filhos chamados VICTOR MENEZES MARTINS CARDOSO e JÉSSICA MENEZES MARTINS CARDOSO.

Napoleão Bonaparte (1769-1821), Líder Político e Líder Militar Francês, disse certa vez: “A BRAVURA provém do SANGUE, a CORAGEM provém do PENSAMENTO”.

Jorge Martins Cardoso, no caso, eu mesmo, digo: “A AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), de acordo com o DEÍSMO, junta a BRAVURA, a CORAGEM, a FORÇA do PENSAMENTO e o SANGUE, para, de uma maneira COMPLEMENTAR, curar e salvar VIDAS”.

O seu texto está excelente. Sílvio Santos, o ex-camelô e Lula o ex-presidente, nos dias atuais, provavelmente hoje pertençam à nobreza, e talvez, por isto mesmo, tenham atualmente o SANGUE AZUL. Todavia, duvido eternamente.

Faço minhas as palavras do DEÍSTA VOLTAIRE: “Fique à vontade para argumentar”.

Aqui nóis escreve, fuma, bebe, intorta, mas não cai. Mais uma vez muito obrigado pela lembrança.

Para você querida poetisa, muitos JARDINS, muitas FLORES e beijos dos BEIJA-FLORES.

Abaixo a POLIOMIELITE (paralisia infantil), acima a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT) e Fora o PT.

Aracaju, capital de Sergipe (Ex-País do Forró e futuro “País da Bomba Atômica”), quarta-feira, 06 de abril de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico (e futuro BANQUEIRO) – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – DEUS. (2) – Os Jardins. (3) – As Flores. (4) – Os BEIJA-FLORES. (5) – Um Eterno Aprendiz. (6) – Giovanni Boccaccio. (7) – Napoleão Bonaparte. (8) – Voltaire. (9) – Outras fontes.