MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2015 fl 7

RECOMEÇAR. (http://mensagensdiversificadas.zip.net).

Sempre é tempo de recomeçar. Muito embora, haja momentos que a turbulência da vida em si, nos consiste a abandonar nossas habituais tarefas; mas, Deus na Sua Infinita Sabedoria, sempre nos dá oportunidades de um novo recomeço, pois os trabalhadores são poucos e as tarefas são muitas a se realizar, em prol daqueles, que quase sempre carregam um fardo além do nosso...

Orem e vigiem; nosso Pai de Misericórdia dará a cada um as benções de acordo com o seu merecimento. Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 01/07/215 - Saul O “TALENTO” DA INTELIGÊNCIA.

A inteligência é atributo do espírito, não deixa de ser um “talento” outorgado pelo Supremo Criador, que proporciona condições para desenvolvê-la. Entretanto pode ser usada para construir ou destruir, neste último caso, pode constituir-se em terríveis karmas negativos de difícil ressarcimento.

Orem e vigiem, para empregar para o Bem a inteligência, que o Senhor nos proporcionou através de varias vidas, e que na somatória de hoje esta condição de compreensão e entendimento sobre a vida e os nossos compromissos para enaltecê-la, valorizá-la e preservá-la... Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 22 de julho de 2015 - Saul INSTINTO E INTELIGÊNCIA.

Seria o instinto um atributo agregado ao longo da trajetória evolutiva nos múltiplos reinos? Ele, o instinto - nos momentos precisos; estruturando a própria sobrevivência dos seres humanos? São questões complexas que envolvem a Vida; “atrelados” a um corpo físico, em que há a “administração” de cem trilhões de células, comandadas pelo espírito eterno; lentamente, ao longo de sua evolução vai havendo um “equilíbrio” entre o instinto e a inteligência, com o predomínio do segundo, embora caminhando “juntos”, resultará para o equilíbrio e como resultado haverá maior harmonia e o discernimento. Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 29 de julho 2015 - Saul O QUE É A VERDADE?

Desde os primórdios da história de grande parte da humanidade, há a busca da Verdade. Quem somos? De onde viemos? E para onde vamos? São as três inquirições, que acompanham os seres humanos, que se preocupam com as Leis da Espiritualidade; queiram ou não todos estão subordinados, pois ninguém está aqui para sempre... São Leis que existem e “funcionam” independentemente de nossa vontade... Não deixa de ser um suave “mistério” do Criador e do criado; tentando decifrar suas origens, que com certeza, ainda faltam “sensibilidades” para o total entendimento; novas “fontes” haverão de nos dar as condições para elucidar nossas dúvidas e incertezas. Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 05 de maio de 2015 – Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/04/2016
Código do texto: T5591515
Classificação de conteúdo: seguro