MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2015 fl 6
DIANTE DAS “PROVAS”.
Mesmo diante das dificuldades que possam surgir, repentinamente; que possamos nos resguardar na Fé, que também é sinônimo de Certeza, pois não há mal que sempre perdure, até que sejamos libertos, enfim, das “amarras”, muitas vezes de um passado delituoso, que vem exigir “cobrança”...
Agora, nossa alma, sente-se calma e serena, pois a Fé nos ajudou a tudo transpor, sem queixas e lamentações...
Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 03/06/2015 – Saul
MORRER E NASCER DE NOVO.
Morrer não deixa de ser o retorno à nossa pátria de origem, que um dia deixamos, em busca do aprimoramento moral e intelectual, em que o plano da matéria mais densa; ao mesmo tempo não deixa de ser u teste as “alegrias” do mundo, com as reais alegrias d´alma. No final de mais uma jornada, certamente, faremos a avaliação, se soubemos, aproveitar a estadia terrena e trabalhar para nossa definitiva ascensão...
Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 10/06/2015 - Saul
ESPERANÇAS RENOVADAS.
Por mais que as barreiras do pessimismo queiram fazer guarida em teu coração, te resguarde na Oração e Confia; não estamos entregue a própria sorte, os amigos espirituais trabalham na Seara do Bem e estão vigilantes, interferindo, ajudando em todos os setores da sociedade; mudando paradigmas e renovando as Esperanças aos dúbios de Fé; se animem, voltando a ter a Confiança: não estamos “sós” e nem o mundo está à beira do caos...
Recebido por intuição na nos trabalhos do CEPEC, na noite de 17/06/2015 – Saul
ONDE ESTAREMOS AMANHÃ?
Quem pode em sã consciência afirmar que estará “vivo” amanhã. Aqui estamos tão somente cumprindo certo período de vivência terrena; por Bondade Divina, dificilmente, nos será revelado à hora de nossa “partida”...
Quando isto acontecer, que possamos fazer com a consciência tranqüila, por termos cumprido, pelo menos parte daquilo que nos propomos a realizar; o, mas, nos será dado pela Misericórdia Divina, de acordo do merecimento de cada um...
Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 24/06/215 – Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net