Trilhas da Consciência - Considerações
Durante muito tempo, solidifiquei inutilmente diante do amanhecer o solo que se dissolvera à véspera do sono, sem entender ao certo se a liquefação era o motivo impulsionador de tanta luta ou se justamente essa luta desenfreada poderia ser a causadora de tantas perdas.
Em busca de respostas e acalento para a alma, percorri durante alguns meses as trilhas da consciência. A perigosa busca interna, sob a tênue linha entre a realidade e a loucura fez surgir não só respostas mas também o restabelecimento do equilíbrio moral e espiritual, servindo ainda como um marcador de águas, momentos que com muito carinho guardarei.
Desta busca surgiram também alguns derivados, rascunhos em formas de pensamentos, sentimentos profundos que, se trabalhados da maneira correta poderão nortear caminhos reais, cerceando os devaneios criados pela intuição e o místico além de, encontros inesperados com tantos que, através de comentários e contatos renderam horas e horas de conversas, palavras amigas e acolhedoras, aos quais aqui agradeço imensamente.
No mais, restando apenas o som do virar de página e o iniciar de um novo capítulo do livro da vida, espero apenas, manter sólido o solo que arquitetei, cultivando as boas lembranças que plantei, esquecendo outras que enterrei e assim seguir, levando comigo apenas a certeza da incerteza.