MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2015 fl.3

AGRADECENDO.

Uma vez, só uma vez pedi aquela estrela lá no céu, Jesus me socorre, pois sou pobre demais, pobre de espírito, pobre de sentimentos, sou um antão, isso quer dizer um ninguém. Um olhar apenas e esse mísero ser que está na lama, apenas um olhar. Misericórdia meu Deus, perdão pelos meus erros. Preciso de uma nova chance, obrigada, Jesus por poder escrever. Amem!

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/02/2015 – Denise

“SEMENTE”.

A chuva cai, dando vida à semente que nasce a semente se transforma em grão, que se transforma em alimento, não deixa de ser um ciclo para perpetuar a Vida!

A Natureza pode ser um relicário para nos “ensinar”, que o Criador se manifesta em múltiplas formas para manter a Vida, pois a criança de hoje será o adulto de amanhã.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 25/02/2015 - Saul

ROGATIVA.

Senhor! Rogamos em prol do nosso país, terra hospitaleira que abriga uma diversidade de raças, que convivem pacificamente, aceitando as “diferenças”. Que os nossos governantes pensem menos em si, mas, mais no povo tão carente de necessidades, em que, muitas vezes falta até o alimento, á saúde, sentindo-se “órfãos”, sem ânimo, pois não tem a quem recorrer...

Que o povo volte a ter Esperança, Confiança, em melhores dias...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 04/03/2015 - Saul

ATÉ QUANDO?

O mundo ainda não é o que almejamos, há as guerras, rumores de guerras, é a violência exarcebada daqueles que não despertaram dentro de si as Leis da Espiritualidade, cujo Amar é a Essência Maior, que se transforma em Bem: Não faças aos outros, o que não quereis que façam à voz; palavras pronunciadas por Jesus.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/03/2015 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 29/02/2016
Código do texto: T5558819
Classificação de conteúdo: seguro