ACEITAÇÃO DIANTE DA INEVITÁVEL PARTIDA.

Nos mundos, onde a matéria é mais corporificada, as transformações se processam permanentemente, e nem percebemos este mecanismo que vai modificando tudo e a todos.

A Natureza e os seres estão subordinados a esta Lei, nos conscientizando do finito da vida da matéria; uns renascem e partem em tenra idade, alguns muitos jovens ainda, e outros, enfrentando uma velhice, com extremas limitações, impondo aos que estão em sua volta, dedicação, e constantes cuidados médicos, e por último aceitar a sua volta a pátria de origem, pois cumpriram aqui mais uma etapa de seu aprendizado terreno.

Cabe a nos que ficamos valorizarmos este importante momento, que poderá não se repetir amanhã, aproveitarmos para as conquistas das boas obras, este é momento único, é o agora, que nos é ofertado numa rara oportunidade, de buscarmos nossas efetivas aquisições espirituais, sem queixas e lamentações, pelos eventuais tropeços, mas que logo alem, pode modificar-se todo o quadro, para que a paz que tanto buscamos, talvez, para alguns no acaso da existência, que antecede o final da existência terrena, onde também partiremos, para outras dimensões de vida, onde nos encontraremos com aqueles que compartilharam de nossas vidas, nas alegrias e nas tristezas, numa demonstração eloqüente, que o amor é um laço que une as criaturas, nesta e em outras dimensões, que ainda nos faltam clareza para entender toda a sua plenitude.

Recebido por intuição em l8 de fevereiro de 2009 Saul

Hoje é 22 de fevereiro de 2016

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/02/2016
Código do texto: T5551420
Classificação de conteúdo: seguro