MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2015 fl.2

SERVIR SEM ESMORECER.

As tarefas no campo da mediunidade nos são oferecidas, sem que haja uma obrigação de assiduidade, entretanto, não deixam de ser um compromisso de foro íntimo, assim como há um compromisso na execução de nosso trabalho; a tarefa de teor espiritual tem o seu valor, e por isto deve ser visto como um compromisso de real importância, pois visa principalmente o despertar de nossas sensibilidades...

Trabalhar com persistência há de culminar em nossa definitiva redenção Maior nas conquistas dos valores eternos.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 04/02/2015 - Saul

QUE PROCURAS?

Há momentos que é preciso refletir: quais os interesses em que direcionamos nossas vidas? Com certeza está no equilíbrio nem tanto ao “céu” nem tanto a “terra”...

Jesus foi mais longe: Onde estiver o teu tesouro ai também está o seu coração, nos tesouros eternos ou nos perecíveis em que a traça e a ferrugem a tudo consome...

Está no Amor, na Caridade, que não questiona por quê? Mas num gesto espontâneo, que ajuda sempre, não deixa de ser a opção dos tesouros divinos...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/02/2015 - Saul

CONFIAR.

Uma tarde não é nada comparada a eternidade. Aquele que tudo vê e tudo houve, haverá grandes dias, gloriosos, cheios de Luz e nascerá o Sol esplêndido com o raiar do dia.

Abençoe aqueles que estão ao vosso lado, todos somo filhos do mesmo Pai e “Ele” olha por todos nós, infelizmente, uns evoluem mais rápidos, outros irmãos menos afortunados demoram mais um pouco e no final todos chegaremos ao mesmo lugar junto ao Pai Todo Poderoso, Aquele que criou a o Céu e a Terra.

Abençoados os gentis e aqueles que sofrem, pois herdaram a Terra.

Amem! Irmãos Sagrado Coração de Jesus.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 11/02/2015 – Denise

http://mensagensdiversifivadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/02/2016
Código do texto: T5548235
Classificação de conteúdo: seguro