MENSAGENS DIVERSAS XV

Estas são as mensagens psicografadas durante o ano de 2.012, em que as reuniões se realizaram as quartas feiras com início às vinte horas; normalmente é dedicado em média 15 minutos a esta atividade... Alguns poderão dizer que as mensagens parecem serem repetitivas, entretanto, convém repetir que quando se fala nas dimensões do Bem, elas, - as mensagens. - assim o possam parecer... As palavras que exortam o Bem acreditamos nós, sempre são válidas, diante do momento atual de “transição planetária”, em que os “opostos” se defrontam; há os que anseiam pela Paz, e os que escolhem a opção da Guerra... Há os pacíficos cidadãos que inesperadamente são envolvidos pela violência exarcebada de uns que por motivos mais vis, - furto por exemplo. - têm o mínimo respeito à vida de seus semelhantes... Neste quadro atual nunca é demais “reprisar” as palavras que induzem a prática do Bem em quaisquer circunstâncias... Curitiba, 23/01/2013 - Saul -

A ESCOLHA É DE CADA UM...

Grande é o amor de Jesus. “Ele” permite que nós pobres aprendizes a caminhem pela estrada da dor rumo à ressurreição. Vides a mim ou “oh” criancinhas, pois tereis aminha bênção. As criancinhas somos nós, que ainda engatinhamos rumo à sabedoria divina. Chega um momento na vida que precisamos acreditar em “Deus”, só “Ele” tem a capacidade de iluminar nossas vidas. Impróprios de seu amor vagamos como cegos sem rumo no interior da escuridão. Só “Deus” pode mostrar o caminho para não cairmos nos abismos profundos da Terra, O vale do terror. Local sombrio pegajoso, fétido, paradeiro final das almas decaídas do Senhor. Irmãos pensem um pouco; compreenda vossa vida. Amai-vos uns aos outros é a máxima de Jesus.

Deus abençoe a todos.

Sagrado Coração de Jesus.

Gostaria que pudesse

Um pouco me aturdir

Busco na sombra da vida

Que se escapa entre meus dedos

Agonia de um passado

Contente já admirei

Ah! Minha amada

Sigo-te por entre sombras

Onde vás eu sigo

Confiante no desfecho

Do amor agonizante

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite 01/02/2. 012 – Denise

GRATIDÃO AO TRABALHO...

Senhor! Graças vos rendemos, pelo retorno neste Novo Ano que se inicia, daí a nós o entusiasmo e vontade servir; ligação entre os dois planos, cada um cooperando naquilo que tiver mais afinidade. Que os ausentes de hoje, possam retornar somar e fortalecer trabalho em si. Aos que hoje estão vindo pela primeira vez, que possam persistir na tarefa que hoje lhes foi outorgada.

A seara é grande, porém, poucos são os que se predispõe ao trabalho constante sem esmorecimento, mesmo que não tenham os resultados imediatos almejados...

Servir com denodo, com a Confiança que o Plano Maior fará a parte que lhe compete, superando nossas eventuais deficiências; orar e trabalhar são dádiva maior que o Senhor nos concede, durante o nosso aprendizado terreno...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, em 01/02/2. 012 – Saul

PERSEVERÁ...

As tarefas espirituais eu nos são ofertadas, exigem perseverança, dedicação e muita persistência. A mediunidade é uma preciosa ferramenta que requer aprimoramento, para que este intercâmbio seja facilitado; através do estudo que dá melhores condições de “receptor”, as entidades que por meio de diversas modalidades poderão se manifestar; melhores efeitos se darão, para quem têm melhor preparo, facilitando o intercâmbio. Há muito tempo já foi mencionado que mediunidade é: sintonia...

Em face disto, independente de acreditarmos ou não, somos todos médiuns, conscientes ou não, recebendo influências negativas ou positivas, de acordo com o nosso nível de ser, competindo a cada um, Oração e Vigilância, para o controle e discernimento, para que realmente sejamos instrumentos de Paz! Nas tarefas que nos propomos realizar.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, em 08/02/2. 012 – Saul

DORES...

Quem está imune a dor? Há a dor física que os medicamentos atenuam, até se buscar um diagnóstico preciso das causas.

A segunda é as mais difíceis, são as dores d´alma, sutilmente podem aparecer nos induzindo a depressão e a tristeza, em que na maioria das vezes requerem esforço para superar. Ambas são inerentes ao Mundo de Provas e Expiações, que exigem o resguardo na Fé e na Oração, seriam o antídoto para serenar nossas mágoas, os traumas que podem estar em outra vida, aguardando um acerto hoje...

Oração,vigilância e guardar a certeza que Deus Sabe o que é melhor para nós...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, em 15/02/2. 012 – Saul

MENSAGEM: 12/01/2012

O costume é deixar parte da matéria solitária sobre a Terra, infiltrar como lodo escorregadio na imutilidade da vida.

Sejais como o Cristo, trabalhai, pois cada um minuto é precioso na obra do “Pai”. Irmãos a fé elege a todos como única solução para a alma perturbada, orai pois o Cristo com sua bondade infinita pede ao Pai por todos nós.

Abracemos o trabalho de Cristo, vamos enfileirar os trabalhos da seara, pois o tempo urge. Somos os trabalhadores da última hora.

O tempo passa e nele vão as esperanças de um novo amanhecer.

Continuemos na obra do “Pai”.

Irmãos Salesianos.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 15/02/2. 012 - Denise

SEGUNDA MENSAGEM NA MESMA NOITE,

O que é o átomo? É a menor partícula? Não irmãos, a menor partícula você não imagina. São fótons do pensamento de Deus! São estruturas magnéticas ainda não descobertas pelo homem. Vão passar séculos para que o homem consiga manipular tal estrutura e quando o fizer estaremos a meio caminho das viagens intergalácticas.

Poderemos viajar através de portais de tempo de uma extremidade a outra do Universo. Até lá pediremos ao Pai, perdão por nossos pecados e faremos o possível para melhorar a nossa vibração espiritual para que nossa matéria se fluidifique um pouco, assim quem sabe mereceremos o conhecimento adequado no novo salto da história.

Aqueles que estiverem no Planeta Terra se orgulharão da população, pois seremos unidos em uma pessoa só. Aguardemos com fé o momento chegado.

Irmãos confiem no Pai. Amem!

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, em 15/02/2. 012 – Denise

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/02/2016
Código do texto: T5530408
Classificação de conteúdo: seguro