É DIFÍCIL MUDAR PARADIGMAS... (Transição Planetária).
Recebemos uma mensagem de uma amiga via WhatsApp, que estamos nos acostumando aos poucos; a credibilidade do conteúdo das palavras, que veio através da psicografia do sensitivo*, autor de quase duzentos livros; já proferiu palestras em mais de 60 países, muitos, até o comparam com o apostolo Paulo de Tarso, emérito e fervoroso divulgador das ideias do cristianismo...
Ainda encontra tempo para manter uma venerável instituição em Salvador, Bahia, que diariamente tem um “movimento” de mais de três mil pessoas; após tantas atividades; como consegue conciliar tudo isto? Respondemos: os que se dedicam ao bem sempre têm tempo.
Para “nós” seria bem mais fácil tão somente transcrever a Mensagem, cujo autor* já passou desde a muito para o lado de “lá”; dando prova inequívoca, que “morrer” não é o “descanso eterno”; mas oportunidade de se fazerem presente e prosseguirem trabalhando; embora toda a mensagem é importante iremos tão somente destacar alguns tópicos.
...“Cada ser humano encarnado atualmente está sendo provado. Não há mais subterfúgios para que não possamos resolver as nossas dores existenciais tão negligenciadas em várias encarnações!”
... O mundo passará por transformações trágicas, a Europa e os Estados Unidos entraram em colapso e a China mostrará suas garras como potência mundial. Ao Brasil, caberá a tarefa de receber refugiados e de administrar parte da África. A sociedade pós moderna caminha para a insustentabilidade e, a verdadeira riqueza do mundo daqui a trinta anos será a água e o Brasil possui imenso aquíferos, verdadeiros oceanos de água potável subterrâneos. A Religião mulçumana exerce o papel de fundamentalista, ou seja, agregará cada vez mais guerrilheiros e militantes!”
“O Brasil está sob crise, não apostamos em rompimento com a Democracia. As instituições estão funcionando apesar de tudo. Outra coisa, não percam a fé de jeito nenhum. Continuem freqüentando suas Igrejas, pois em todas elas existem uma egrégora espiritual que as protegem.”
... “1- TENHAM A ESPERANÇA QUE AS COISAS VÃO MELHORAR.
2- EMITAM PENSAMENTOS POSITIVOS, SABENDO QUE A VIDA É UMA DÁDIVA E QUE CADA MINUTO É PRECIOSO”.
... Tenham a Cultura de valorização da vida humana, pois os trevosos controlam os meios de comunicação e quem assiste as notícias macabras, tem a mente reprogramada pelos magos negros, especialistas em hipnose e processos obsessivos!”
... “Recebam o meu abraço mais fraterno e um carinho infinito deste Sociólogo no Plano Espiritual”.
Alfred Schutz (Nasceu em Viana, 13 de abril de 1899; faleceu em Nova Iorque, em 20 de maio de 1959; Filósofo e Sociólogo. Wikipédia
*Divaldo Pereira Franco, mensagem psicografada no dia 01 de novembro de 2015 no Centro Espírita Euripedes Barsanulfo em Rio Verde – GO
Curitiba, 27 de janeiro de 2016 – Reflexões do Cotidiano – Saul
http://mensagensdiversificadas.zip.net