GRATIDÃO

Há tempos não publico textos por aqui...

Aqueles que leram meu perfil sabem o motivo pelo qual morei algum tempo na cidade de Fortaleza/Ceará...

Atualmente estou novamente morando em Belém/Pará...

Minha cidade natal... minha terra... meu pedaço de chão...

Voltei a trabalhar visto que em Fortaleza me dediquei integralmente ao tratamento do meu filho Davih...

Recentemente comecei a ler i livro intitulado " PSICOLOGIA DA GRATIDÃO" assinalado por JOANA DE ÂNGELIS, mentora espiritual de DIVALDO FRANCO... que dispensa apresentações...

Neste exato momento estou no meu ambiente de trabalho e acabei de receber uma mensagem de três colaboradores que também labutam comigo na empresa pública que ora Coordeno...

Na verdade um texto que me remeteu a profundas reflexões e que tenho o prazer de dividir com todos vocês...

 

"Gratidão é uma sensação tão agradável... cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce...mas quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão...quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz com tanta compreensão e bondade, enchem-nos de gratidão por ter sua amizade."

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer você com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram de grande importância e com um valor inestimável. É bom saber que temos um amigo em que podemos confiar e uma pessoa que nos apóia e nos acolhe com tanto carinho.

Obrigado por ter nos notado, obrigado por ter nos dado um pouco da sua atenção, obrigado pelo bom dia e pelo boa tarde, pelo tudo bem, pelo sorriso, obrigado pelos conselhos que nos ajudam, e contribuem para o nosso crescimento.

 

AUTORAS: MAYUMI, JAQUELINE E LAENA.

 

NOTA DO AUTISTA: A gratidão é uma corrente infindável de elos edificantes...vamos induzir à virtude pelos bons exemplos... contudo saibam que... nada mais me deve ser dado... pois muito já recebi... é a minha hora de dar... ou melhor... de devolver um pouco por tudo que já recebi e ainda recebo... cabe a cada um de per si... quando a situação se por a sua frente... decidir por colocar mais um elo nessa corrente virtuosa de agradecimento e reconhecimento... mãos à obra!!!

 

Ahhhh???? Meu filho Davih completou 18 anos e vai muito bem, obrigado... "Pense num rapaz feliz!!!!!"