OBRIGADA SENHOR

SENHOR! aqui neste momento vos agradeço de corpo e alma enternecida desejo dizer...

OBRIGADA meu DEUS pelo corpo perfeito que tu me deste.

OBRIGADA pelo meus pés que me leva a caminhar sempre firme, para te amar.

OBRIGADA pelas mãos amigas que me auxilia nas lideres e se unem em prece. Meu DEUS pelo teto amigo pelo aconchego da minha familia do meu lar,pelos ouvidos meus que podem registrar a sinfonia do som.

OBRIGADA meu DEUS pelos meus olhos, que eu possa contemprar as maravilhas criadas pelo teu amor.

OBRIGADA meu DEUS, pelo dom da dádiva da vida, porque possoo te amar.

Se um dia isso tudo vier me faltar, ainda assim te agradeço,obrigada meu DEUS pois fui criada por ti, para somente amar. Enquanto outros que margeam a minha estrada vivem aos léus sem ter um nasco de pão, e aqueles outros irmãos que nascem deformados, alejados, sem ter ninguém para amar...

Pelas crianças que perambulam ao sol e o luar sem ter o consolo de um LAR.

Para esses irmãos eu vós imploro, meu DEUS, proteção do aconchego do amor, sei que um dia todos eles poderam bailar .

OBRIGADA MEU DEUS!

Paello
Enviado por Paello em 20/12/2015
Código do texto: T5486439
Classificação de conteúdo: seguro