VOCÊ CRÊ NESTES PARADIGMAS?

Suprema Majestade dos Universos. Causa Primária de tudo e de todos; inclusive nós, finitas criaturas subordinadas ao espaço e tempo, porém, delegou o cada ser a centelha divina, que passa, pelo permanente processo de “lapidação”, para despertar a consciência do discernimento, no altar do âmago de nossa alma eterna; para nos libertar de todas as mazelas na nossa “infância” espiritual...

Agora, libertos é preciso avançar! Sem esmorecer; há alguns que relutam em aceitar estes novos paradigmas, e, suas ações nefastas ganham destaque pelos modernos meios de comunicações, presos a uma egrégora de divulgar as ações maléficas; ao mesmo tempo, os que fazem parte da falange do bem, evidenciado nos seus mínimos atos de suas vidas, passam despercebidos...

Mas, independente de todo este quadro, as forças do bem, transformará, e o abençoada Planeta, cumprirá as diretrizes Divina, ajudados pelos arautos da espiritualidade maior, sob o comando Dele, * e o mundo entrará num novo estágio evolutivo, em que as ações negativas, sob diversas faces, farão parte de um passado de tristes lembranças, que deveriam ser esquecidas; mas que serão ressarcidas em um mundo cujo estágio de evolução primitivo, os acolherá num “desterro”, temporário para repetição de seu aprendizado e ao mesmo tempo ajudará os seus habitantes pelo seu nível de intelectualidade...

Diante das turbulências deste dias, de superação de “arestas”; para certo número se constitui na derradeira oportunidade de decisão: de que lado se está e qual são as escolhas? Aceitar e seguir Seus * abençoados preceitos?Na definitiva construção do novo ser, ou ficar engajado nas ações repetitivas, que não elevam, mas nos aprisionam para definitiva ascensão maior...

Tempo de decisão, em que cada um será testado, se merece prosseguir a habitar esta abençoada escola planetária, que nos deu quarida em incontáveis vidas; de oportunidades para que o altruísmo sobrepusesse o egoísmo; a humildade eliminando a vaidade e o orgulho, com a pratica do amor acima de tudo...

Momentos de decisão, - repetimos. - mas também de alegria, pois depende de nós, a construção deste novo mundo, com inovações, abrangentes em todas as atividades humanas, em que a palavra irmão alcançará o seu real sentindo...

** Estamos nos referindo a Jesus; o avatar maior que já esteve entre nós. Segundo as tradições da Espiritualidade Maior, foi o colaborador da Divindade na construção do nosso próprio Planeta; isto a 4 bihões e setecentos milhões de anos...(E Deus Criou o Universo. Monumental livro do Professor Reinaldo Spitzner. )

Curitiba, 26 de julho de 2.012 - Reflexões do Cotidiano - Saul Hoje é 15/11/215

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/11/2015
Código do texto: T5449934
Classificação de conteúdo: seguro