Feriado de segunda com encontro de primeira.

Há exatamente um mês atrás, estava eu com a ansiedade de praxe e o nervosismo aflorando pela minha alma.

Para tranquilizar o coração e a mente, imaginava que seria mais um do encontro desses que vida promove.

E foi então que me dirigi ao seu encontro, toda tímida e receosa.

E quando olhei pela primeira vez no fundo dos seus olhos verdes, já não enxergava cores, vi um lago cristalino onde estava sua alma e coração e tamanha era a exuberância interna que me fez mergulhar e querer conhecer mais a respeito da sua pessoa.

Ao chegarmos ao local em que nos sentaríamos a beira mar, as trocas de palavras foram deixando mais claro uma afinidade de pensamentos e gostos incríveis.

Tudo estava em perfeita harmonia, eu, você, o mar, o vento, a pedra e uma paz que só a natureza é capaz de fornecer. Era tarde de um feriado de segunda mas com um encontro de primeira.

Deixando a timidez de lado, fui cada vez mais me entregando a prosa e me deixando levar pela companhia.

Nessa troca gostosa entre sorrisos, olhares, caretas, risos, segredos e beijos, tive a certeza que não seria apenas um encontro qualquer, mas um encontro de almas.

Descrente que sou é complicado acreditar em destino, vidas passadas e assuntos como esses onde as pessoas são predestinadas a tais situações. Mas sempre ao te encontrar percebo em teu olhar, rosto e sorriso algo familiar e tento recordar de onde vens ou de onde te conheço. Mas fica vago em minha memória e volto ao mesmo ponto de partida deixando só os sentimentos bons fluírem.

Desse primeiro dia até os dias de hoje, nossos encontros tem sido pautado no carinho, amizade, conversas e confissões de segredos. Contigo sinto que posso ser eu mesma, na simplicidade, humildade e sem máscaras.

Já passamos por uma situação complicada, acredito que uma espécie de teste, a qual fui envolvida sem nem saber a motivação, mas decidi deixar para o tempo resolver.

A única certeza que tenho hoje é que quero cada vez mais conviver contigo na base da amizade, confiança, companheirismo e principalmente respeito. Sem pressa, pressão ou cobranças.

Vamos nos deixando levar pelos bons sentimentos, pelas interessantes conversas e boas músicas que trocamos.

Gratidão!