SOFRER PARA QUÊ?

x

A dor, a lágrima, ainda continua a fazer parte do cotidiano da vida das pessoas. É inerente de um mundo em plenas mutações, em que, pra muitos é preciso fazer um esforço de superação, talvez, a quitação de débitos pretéritos, em face de compromissos não resolvidos satisfatoriamente...

Seque as lágrimas que emudecem teus olhos, segue em frente na certeza que o Pai dá o fardo de acordo com a capacidade: para que possa carregá-lo; cujas causas nem sempre nos é reveladas...

Amanhã o “sol tornará a brilhar”, nos renovando em novas alegrias das superações da própria dor; que, no momento parecem insuportáveis e de difíceis superações.

“Isto também passa”, é uma sucinta frase, mas de grande profundidade.

O tempo se constituiu pela inesgotável Bondade Divina, o refúgio para estancar nossas lágrimas, diante das mais rudes provações, que julgávamos intransponíveis; oremos mais, trabalhemos mais no bem, isto ajudará a superar os traumas que no momento nos afligem; tornando difícil o nosso viver: repitamos inúmeras vezes: “isto também passa”!...

Recebido por intuição na noite de 17 de agosto de 2.011 palavras direcionadas a nossa irmã em ideais espírita...

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 20/10/2015
Código do texto: T5421664
Classificação de conteúdo: seguro