SENHOR...

Permita-me te encontrar no início e no final do meu caminho de cada dia;

Permita-me ser mensageiro do seu amor e todos àqueles que de mim se aproximarem, sinta sua presença;

Aumenta a minha fé, Senhor;

Tampa os meus ouvidos a todas as calúnias, guarda minha língua de toda maldade, para que só de bênçãos enche a minha vida;

Dá-me o discernimento para aceitar e absorver as dádivas que Tu me ofereces, sem no entanto, deixar de buscar sempre o melhor, pregando a tua palavra por todos os recantos que eu vá.

Sempre agradecido por tudo que me destes... pela vida, pela família, pelos filhos, pela proteção – estás sempre a me pegar no colo – pela saúde, pelos amigos, pelas oportunidades, pelos dias, pelas noites, pela natureza, pelo firmamento, pelos sonhos, pela alegria de viver, por este coração de menino sonhador, pelo privilégio de ter um corpo perfeito e ter a vida que tenho.

É tanto a agradecer, Senhor, mas tanto...

OBRIGADO POR TUDO SENHOR, obrigado também pela oportunidade de ter conhecido esse sentimento lindo que me faz melhor do que sou, que me faz aproximar ainda mais de Ti...

Reveste de tua beleza, Senhor e que no decorrer de cada dia eu te revele à todos.

Eu te louvo, eu te bendigo, Senhor e meu Deus!

Amém.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 14/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5414736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.