Obrigado vida (Camilla)

Obrigado por tudo o que representas pra mim, do seu jeito maravilhoso de me tratar, cuida e fazer de mim o homem mais feliz do mundo. Obrigado por dedicar-se à mim com tão zelo em todos os momentos da minha vida, fazendo os dias ruins se tornarem bons e os bons se tornarem maravilhosos em sua presença. Muito obrigado por pegar papel e caneta e escrever bilhetes de amor em forma de coração pra mim, uma mais lindo que o outro, me deste o teu, o mais belo coração que amo.

Obrigado meu anjo, por cada manhã de felicidade com seu bom dia, e não saberia mais viver sem esse agrado, cada gesto seu eu guardo, trago comigo como inspiração para momentos gloriosos, basta olha dentro de mim que lá te encontro.

Obrigado por emprestar os braços de sua mãe, como gosto dela, com um jeito simples e protetor, me faz sentir-se bem em seu colo maternal e feliz quando ri de minhas palhaçadas peculiares.

Obrigado meu amor, por participar dos meus sonhos muitas noites em que eu pedi pra sonhar com você, pude te sentir perto, tocar, querer mais.

Muito obrigado por entender que sou maluco e você é a causa, quero gritar, dar piruetas, me expor. Nada me importa, à não ser ve-la feliz.

Muito obrigado por se preocupar com meus problemas, participar das minhas alegrias, mesmo porque você se encontra presente em todas elas.

Muito obrigado por me fazer escrever todos os dias pra você, até mesmo com palavras repetidas, mas te garanto, com um amor maior a cada dia.

Muito obrigado por cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada bronca, cada momento de amor ao seu lado, por cada fugida, por cada vez que permitiu eu ir te buscar e te levar pra casa, era tudo o que eu queria para estar ao seu lado ao menos um pouquinho. Obrigado por desviar seu caminho e vir de encontro a mim e permitir eu invadir sua privacidade com sua mãe só pra ficar um pouquinho mais com você, por deixar eu ir no salão de beleza te encontrar, você que já é linda desde sempre.

Obrigado por dirigir meu carro e me conduzir no seu abraço e no sabor dos seus beijos, fazendo com que eu perca o caminho de volta pra casa, derrube a bebida na pesa, tropece no estacionamento do shopping.

Obrigado por entender eu me passar por um anônimo diante do seu pai só pra te entregar um mimo, desejei abraça-lo, apertar sua mão, chama-lo pelo nome.

Obrigado meu Deus, por ter me dado esse mais lindo presente que é você vida (Camilla).

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 01/10/2015
Código do texto: T5400890
Classificação de conteúdo: seguro