AGRADECIMENTOS ESPECIAIS -Transcrição do facebook


                              
Bem... Volta e meia recebo mensagens de otimismo de amigos que ficam preocupados comigo, além de vídeos, etc... Acabo de receber um de minha amiga Niete, que ainda não vi, outro do meu primo Jacob, que também ainda não vi. Eu os verei e ouvirei a ambos, claro e agradeço a essas duas pessoas queridas. Sei que são presentes vindos do coração deles.
Ocorre que peço licença a eles e a todos para dizer de um presente de altíssima estirpe, uma gravação da rádio Cultura FM com quase uma hora de duração e esse presente comoveu-me, deveras, porque me traz algo muito belo, recordação luminosa vinda da infância: uma gravação-entrevista com os Índios Tabajaras, nascidos no Ceará e instrumentistas ímpares do instrumento violão. Famosos no mundo, são autênticos virtuoses, em especial na interpretação da música de Chopin; também são grandes intérpretes de canções do gênero popular da América Latina, essencialmente.
Permitam-me dizer: o meu maior e mais fundo conforto vem sempre da Arte; a vida, como dizem antigos "são outros quinhentos" rsrsrs.
Esse presente ímpar, ouro do mais puro quilate, me veio de Wilson L.Silva, a quem agradeço, do mais fundo do coração, como agradeço, de antemão, também, a Jacob e a Niete.