MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl. XV

A ALMA EXISTE?

Quantos ainda duvidam de sua existência. Se não houvesse a imortalidade d ´alma, a própria vida perderia o sentido. Os nefastos crimes, muitos até passam impunes pelas leis humanas, cometidos e impulsionados; morreu acabou...

Ledo engano se elimina o corpo, mas não extingue a alma eterna, e ninguém passa impune a Lei Divina; pois ninguém “apagará” os débitos cometidos na ilusão que morreu “acabou”, semeadura e colheita, que terão que ser resgatada amanhã, pela cobrança de sua própria consciência...

Recebido por intuição nos trabalhos CEPEC, na noite de 26/11/14 – Saul

AGRADECENDO POR MAIS UM ANO.

Mais um ano está para se findar, em que agradecemos pelas tarefas que nos foram outorgadas, temos a certeza que cada um deu o melhor de si e na somatória serviu para que as tarefas que nos propomos: intermediário dos dois planos, que sutilmente se interagem, para o “bem” ou para o “mal”, pois tudo depende da sintonia de cada um...

Daíno-nos o ânimo, persistência nas tarefas do bem, que nos auxiliam, também, em nossa ascensão, pois é ajudando que somos ajudados, é dando que recebemos nas palavras do Excelso Missionário Francisco de Assis...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 03/12/14 - Saul

A VIDA PROSSEGUE SEMPRE...

Mais um ano está para findar-se, pelo qual rendemos graças a Deus, pela nossa permanência neste plano, alguns amigos, nossos companheiros de jornada não estão aqui nesta dimensão, para verem com os olhos físicos mais um Natal, e o alvorecer de mais um Novo ano...

Confirmando a belíssima página que consta no Evangelho Segundo o Espiritismo; semelhante a um “prisioneiro”, cumpriram a sua sentença e foram libertados, sempre achamos que foram cedo demais, porém, mesmo diante da tristeza dos que ficaram ”eles” devem estar felizes, pois com certeza cumpriram a missão que veio predestinada, levando em sua alma as conquistas dos imperecíveis tesouros do espírito...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 10/12/14 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 19/08/2015
Código do texto: T5351570
Classificação de conteúdo: seguro