E. E. Cassiano Mendes - Uma Lição de Vida

Agradeço a Deus por 25 anos de serviços prestados na E. E. Cassiano Mendes, como professora de Língua e Inglesa.  Tentei florescer ali... Hoje colho muitos frutos daquela lavoura.
Obrigada a todos os que fizeram parte da minha história, perdoando, compartilhando, ajudando, ouvindo, criticando, ou apenas estando do meu lado.
O meu respeito e admiração aos meus colegas e o meu abraço amigo aos meus alunos.
A recompensa é paz interior, é saber que circunstâncias, muitas vezes adversas, não conseguiram tirar o meu sonho, nem minar minha fé. Saber que continuo crendo e buscando novos campos onde semear.
Aprendo que há lugar para tudo e todos ... Aprendo que todos passamos... Aprendo que nos menores gestos de gratidão revelam-se grandes segredos. Aprendo que a vida tem lugar para grandes e pequenos e a graça de Deus – é presenteada a qualquer um que a possa encontrar lá no seu íntimo – onde conseguimos enterrar as mágoas para que o perdão e o amor possam brotar.
Aprendo a grande lição de que um amigo é melhor que um
‘aluno‘ . Se eu consegui ser os dois para alguns... Foi ótimo!
Muito obrigada aos amigos que plantei em meu coração enquanto ali semeei.

' Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e verdor, para anunciar que o Senhor reto. Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça’ Sl. 92:14-15

Um abraço,
Obed R. Souza