Pensamento Google
NOTA DE DESPEDIDA
Não sou escritora, nem poetisa! Nunca fui e nunca serei. Sou apenas uma boba completa que, se deixou envolver por elogios caridosos de pessoas gentis e se empolgou ao ponto de não enxergar a sua total falta de talento e de competência para o mundo literário.
Nem quando me qualificaram de ‘’poeta prosaica’’ não percebi que o sentido era o '' daquele que não tem elevação, que é do chão, que é vulgar e corriqueiro''...
- Mas, antes tarde do que nunca... !
Agora entendo que, quando a consciência do que somos finalmente se faz luz, a única alternativa digna que nos resta, é o recolhimento ao silêncio e à nossa total insignificância.
Obrigada por cada leitura, cada comentário e muito obrigada, principalmente, aqueles que interagiram com àquilo que eu chamava de ‘’minha poesia’’ e que, a bem da verdade, não passaram de ‘’sopas de letras’’, temperadas de momentos de alegria, de tristeza e de saudade...
À exemplo de tantas outras pessoas que por aqui passaram e foram embora, talvez pelos mesmos motivos que os meus, ou por terem perdido a segurança para escrever e compor; agora chegou a minha vez, também, de partir.
- Contudo, parto feliz... ! Não morri.
Um carinhoso e fraterno abraço a todos, sem distinção!
**********
Praia de Candeias-PE
Em uma sexta-feira qualquer.
31.07.2015
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.
Em uma sexta-feira qualquer.
31.07.2015
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.