MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl. XI

CONFIAR! (http://mensagensdiversificadas.zip.net)

Competem a nós, modestos trabalhadores de última hora, trabalhar sempre, sem esmorecer e confiar na Bondade Divina, que não nos faltará o amparo, para nos dar ânimo, coragem, disposição e saúde; sejamos gratos a tudo isto, para melhorar ainda mais o nosso trabalho e participação, que refletirá em nossa melhoria e a todos que labutam conosco.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 30/07/14 – Saul

ORAR SEMPRE.

Deus sabe de nossas necessidades, entretanto, por um dever de gratidão, devemos orar para agradecer, pela Vida! Pela família, até mesmo pelos nossos dirigentes políticos, para que tenham discernimento na elaboração das Leis, pois ninguém erra de propósito, acham que estão fazendo o melhor...

A oração nos fortalece, e deve ser o “Alimento” d´alma; na certeza que Deus sabe das nossas necessidades, até mesmo os entraves, pois podem vir ao encontro de nossas experiências de aprendizado.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 05/08/14 – Saul

AS PROVAÇÕES DE CADA UM.

As tragédias, que são os acontecimentos inesperados, que de repente podem surgir ceifando vidas, interrompendo planos e aos que ficam são envolvidos pela dor da ausência... Por quê? Finitos são os nossos entendimentos, para compreender as causas, - Determinismo, ou novos Karmas que estão sendo gerados, para um futuro ressarcimento, pois ninguém consegue burlar as Leis Divinas.*- de fatos que podem surgir deixando aos familiares a dor daqueles que repentinamente partiram...

A vida prossegue ninguém morre, apenas troca de dimensão...*Adendo do digitador. Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 13/08/14 – Saul

NEM SEMPRE O QUEVEMOS É “REAL”.

Os fluídos energéticos, embora não vistos pelos olhos humanos, existem! Na realidade não deixam de ser a dimensão da matéria que sucintamente se interagem a vários níveis, mais denso e menos denso; que demonstra que sempre nos “vemos” a matéria que é uma agregação de átomos, que se interagem sutilmente nos dando a impressão de “estabilidade”; os objetos dão esta falsa impressão que são “compactos”, quando na realidade é a agregação destes átomos, que dão a impressão de “inertes”...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de20/08/14 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 30/07/2015
Código do texto: T5329418
Classificação de conteúdo: seguro