MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl. IX

Cá estou sempre a pedir, ai me Deus quanto mal eu fiz.

Quando aqui parei eu vi, tanta ilusão sofri, quero Pai um dia dedicar tudo a “Ti”, corre mais corre menos, as águas claras que vi, aqui tudo é mais belo, não quero sair, me dói ter que voltar, não, não quero, o que sofri, ai meu Deus! O que sofri.

Padeço aqui, porque sei que fiz então eu peço, oh Deus! Compadeça de mim...

Apareça sempre que puder. Deus a todos olha, a máxima é real não cai uma folha que “Ele” não queira.

Amamos a todos. Um Amigo.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 09/07/14 - Denise

Tique-taque, a hora pausa, tique-taque, agora tudo acabou, agora é só escuridão. Gritos. Dor.

Abram bem forte não deixem escapar, os lindos olhos de “Deus”, aqui estão a acompanham, nossos passos imperfeitos, para sempre nos amar.

Tratem de orar, mas ore com amor, aqui está escura, quero a Deus ajoelhar perdão a todos.

A felicidade se foi, quero dormir, descansar, orar, pedir, rezar. Amem.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 09/07/14 - Denise

Alguém me ouve? Socorro estou aqui. Estou doido varrido, amargo e solitário, quero a atenção, que é imerecida.

Quero ganhar não sei o que, talvez uma migalha, pois tenho sede e fome.

Não sei falar, não sei dizer,me envergonho, volto outro dia, para falar. Sou sozinho, até logo. Um irmão solitário.

Às vezes queremos trabalhos salutares, mas nossos irmãos estão muitos perdidos, tenham paciência, pois é de grande valo o aprendizado para eles.

Uma atenção é uma benção, uma flor, um carinho, um abraço uma afeição.

Obrigado irmãos. Boa noite. Irmãos Samaritanos. Jesus nos ama.

Transe mediúnico é servidão ao Pai. Todos querem tudo, mas não podem ter; acolham bem os irmãos, aqui estamos trabalhando. Deus é Pai, Deus é amor, Amem, amem, a todos. Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 09/07/14 - Denise. http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 23/07/2015
Código do texto: T5321337
Classificação de conteúdo: seguro