MENSAGENS PSICOGRADAS 2014 fl.V

QUE BUSCAS?

Viver é permanentes desafios, a nós competem às escolhas. Que buscamos? As escolhas repetitivas do passado em que o egoísmo se sobrepõe a pratica do Amor incondicional?

Quando se desperta para os “tesouros” d´alma, tudo muda em nossa vida, não mais a ambição da posse, do acúmulo dos bens materiais, o necessário se antepõe ao supérfluo, são decisões que compete a cada um escolher...

Quando “aqui” não mais estivermos, compreenderemos que fizemos a opção certa, em que o Amor prevaleceu acima de tudo em nossos mínimos atos...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 23/04/14 - Saul

JULGAR...

Não julgues para não seres julgado. É quase comum diante de algumas “evidências”, apontarmos o dedo em riste, sobre alguém que achamos que não desempenhou a contento a função a ele atribuída: Jesus, já em seu tempo nos alertara: não julgueis para não serdes julgados, isto é, na medida em que formos intolerantes com a falta de nosso irmão, do mesmo modo o mesmo pode ocorrer conosco, pois quem não está sujeito a não errar?

Somos aprendizes na escola da vida; é preciso tolerar mais, compreender mais, este procedimento não deixa, também, de ser a Caridade, diante dos desatinos de nosso irmão, que ainda estão longe do cumprimento das tarefas que estão sendo outorgado, que na maioria das vezes é um “teste” o seu atual aprendizado...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 30/04/14 – Saul

AMAR SEMPRE...

Alunos que procuramos estudar as Leis da Espiritualidade; reconhecemos nossas limitações, diante do pouco que sabemos, porém, já está incutida em nós a certeza que a Vida com sua abrangência, têm uma Causa Divina, bem como um Planejamento, onde começa e onde termina? Limitado ainda é nosso entendimento, todavia, graças Te rendemos diante do pouco que já “sabemos”...

É somente com a prática do Amor, que haveremos de vencer, as dificuldades inerentes ao atual nível evolutivo, quando o “relegamos”, com certeza, desestruturamos a nossa própria vida, no emaranhado de sofrimento parecem não ter fim...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 07/05/14 – Saul http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 10/07/2015
Código do texto: T5306270
Classificação de conteúdo: seguro