VINTE E SEIS MIL LEITURAS

Quando entrei no Recanto das Letras fui motivada por uma colega que por conhecer minha paixão por livros, documentários, somando ao imenso desejo de conhecer, saber, questionar levou-me a acreditar que meus cadernos de rabiscos tinha algo que valia a pena. Havia um texto amarelado - décadas guardado: O BÊBADO FILÓSOFO. Arrisquei.

Uma mistura de medo, ciúme não me deixava sossegar. Passei a escrever compulsivamente, e até sem corrigir o que escrevia mergulhava num mundo totalmente novo e instigador. Olhando para trás vi pouca mudança, mas a colega que é minha maior incentivadora e 'cegamente acredita nos meus textos' ( jamais poderei ter a pretensão de acreditar que tenho talento para as letras) diz que preciso mudar as lentes dos óculos para enxergar meu 'crescimento'.

De uma coisa tenho certeza, devo a vocês recantistas, escritores talentosos, sensíveis, gentis que abriram o coração para meu espaço e descobriram no meus textos o que não consegui transmitir em palavras.

MINHA GRATIDÃO, MEU CARINHO, MEU APREÇO.

UM ABRAÇO PARA OS VINTE E SEIS MIL LEITORES.

IONE SAK

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 02/07/2015
Código do texto: T5297808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.