MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2.014 fl.I

Independente de nossa vontade o tempo passa célere... Em 2.008 nosso Grupo de Estudos Mediúnicos, começou uma nova faze oriundos de outra casa espírita, cuja formação se deve ao saudoso amigo Dr. Reinaldo Spitzner; durante algumas décadas trabalhamos juntos, mas neste plano estamos sujeitos as “mudanças”, alguns componentes fizerem a sua inevitável “viajem”, entretanto, muitos permanecem até hoje,* unidos, gratos pela acolhida nesta instituição - CEPEC - com vontade de continuar aprendendo e servir nas tarefas mediúnicas, colaborando naquilo que sentem mais afinidade; cremos, que na atividade mediúnica todo labor é importante, pois são a somatória de várias “aptidões” que produzem os resultados, que beneficiam o lado de “cá” e o lado de “lá...

Às singelas mensagens foram escritas durante este ano, - 2.014 - é provável que para alguns possa parecer que são “repetitivas”; entretanto, mencionar o Amor, a Caridade, o Perdão, Lei de Causa e Efeito, e o grave momento de Transição Planetária que passa nossa “Casa Estelar”, nunca é demais, pois visam alicerçar a nossa Fé, que apesar de tudo o mundo está melhor “hoje” do que “ontem”...

*Referimo-nos a Kátia, Vilma, Mario, Edna, Luciano, Izael e com a presença de novos componentes: Gisele, Anita e Carla e Denise, esta última, embora fazendo Medicina no Rio de Janeiro, nas férias sempre se faz presente, que deu melhores condições de trabalho ao Grupo de Estudos Mediúnicos...

Desde já agradecemos a paciência daqueles que irão estas singelas mensagens. Por último, não poderíamos deixar de dizer algumas palavras de agradecimento a uma amiga virtual, - Mariza - que tem feito alguns vídeos e PPS alguns até baseados nas mensagens psicografadas; provando que as imagens dão “forças” as palavras...

Atenciosamente Saul

0 PRIMEIRO PASSO...

Ninguém inicia uma estrada sem dar o primeiro passo, hoje é retorno de nosso Grupo Mediúnico, aos habituais estudos de quarta feira, muitos participantes não puderam comparecer, e possivelmente estarão presentes na próxima reunião.

Rogamos, aos nossos Benfeitores do Plano Maior, nos fortaleçam, nos dando ânimo, coragem e discernimento para mais este ano, em que as habituais tarefas nos esperam; em que sutilmente as duas dimensões se interagem e deste modo os trabalhos se realizam; que Deus nos abençoe e proteja a todos nos.

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 22/01/14 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/06/2015
Código do texto: T5292759
Classificação de conteúdo: seguro