***APRENDER***

COMO É COMPLICADO APRENDER AS LIÇÕES DA VIDA!

SERIA MUITO BOM, SE CADA UM DE NÓS, TIVESSE-MOS UMA RECEITA PARA SEGUIRMOS. FEITO AQUELES PACOTINHOS DE MISTURAS PRONTA PRA BOLO! QUE: MISTURANDO DOIS OVOS E MAIS UM POUQUINHO SE LEITE,E JÁ TEMOS UMA BELA MASSA DE...!

É VOCÊS AÍ, ESTÃO ME PERGUNTANDO:O QUE TEM HAVER A MISTURA DE PACOTINHO PRA BOLO ,COM O APRENDER AS LIÇÕES DA VIDA?!

VOU EXPLICAR:

E QUE TERÍAMOS O NOSSO PRÓPRIO CÓDIGO DE BARRA,EM QUE AO ATO DA LEITURA, APARECERIA NO VISOR DAQUELA MAQUINA.

ASSIM: CUIDADO,É FRÁGIL, OU QUE CONTÉM DOSES ALTAS DE INSENSÍBILIDADE...

QUE NO VERSO DA EMBALAGEM TERIA TODA A RECEITA A SEGUIR!

SERIA MUITO FÁCIL VIVER,NÃO É MESMO?

SE DE CARA, VC PEGASSE UM PACOTINHO DA MINHA MISTURA,NÃO LEVARIA COM VC,NÃO É MESMO?

ESTARIA LÁ, BEM ESCRITO TODO OS MEUS INGREDIENTES!RSRS

E NO CÓDIGO DE BARRA, A MAQUINA IRIA ALARMAR! CUIDADO,PRODUTO DE ALTO PERIGO! RSRS

COLOQUE LUVAS ,E MISTURE COM COLHER DE PAU BEM GRANDE! RSRS

NÃO DEIXE ELA FERMENTAR ,POIS PODE CAUSAR GRANDES EXPLOSÕES!

SOVE-A COM CARINHOS,E AO MORDER NÃO DEIXA, QUE ELA SENTA DOR!

FALA SERIO...

SE NA MINHA EMBALAGEM ESTIVESSE TODA ESSAS INFORMAÇÕES VC CHEGARIA PERTO?

BOM ,É VIVENDO E APRENDENDO,QUE NEM A NÓS MESMO NOS CONHECEMOS

ATÉ ENTÃO, AINDA ESTOU DESCOBRINDO QUEM EU SOU!

E NA VIDA ESTAMOS APRENDENDO TODO DIA ,UM POUQUINHO DE MIM E MAIS UM POUQUINHO DE VC!

ENTÃO VIM AQUI..., AGRADECER A FAMÍLIA RECANTISTAS ,PELO CARINHO QUE ME RECEBERAM AQUI NO RECANTO ,QUE ENTRE MINHA IDAS E VINDAS, MUITO AQUI EU APRENDI!

LEVAREI COMIGO O CARINHO DE TODOS ,QUE AQUI VIERAM E DEIXARAM O SEU COMENTÁRIO E CARINHO EM FORMA DE POESIAS!

DEIXO MINHAS PAGINAS POR HORA ,POIS AQUI POSTAVA PARA O MEU GRANDE AMOR !

SEGUIREI O MEU CAMINHO EM AMOR ,E LEVAREI COMIGO A MINHA DOR!

OBRIGADO POR TUDO,E BEIJOS DE LUZ EM CADA CORAÇÃO!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 27/06/2015
Código do texto: T5291627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.