CARTA POSTADA HOJE NO FACEBOOK
 
Nota 1. Parte deste escrito vale também para os amigos do Recanto, alguns comuns a ambos os espaços).

Nota 2. Pretendo não me afastar pra valer do Recanto, eu que tenho estado em recesso... em recesso... Perdoem-me pela quase total ausência de leituras e de comentários; tentarei resgatar o possível e o que conseguir de tamanha FALTA.


 
 
 
SAUDADE DA CRIATURA PURA E QUE TINHA FÉ EM TANTA COISA... SAUDADE DAQUELA QUE EU FUI... QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO VOLTAR A SER...
PERDOEM-ME, SERES DA MINHA VIDA, OS SERES QUE ME QUEREM BEM... SERES A QUEM EU QUERO BEM, SEM QUALQUER ESPÉCIE DE DÚVIDA. PERDOEM-ME.
VOU ME AFASTAR UM POUCO DO FACEBOOK, PARA PODER CALAR EM MIM AS COISAS QUE PRECISO CALAR EM MIM.
FIQUEM COM DEUS, AMIGOS MEUS. NÃO SE PREOCUPEM: EU SOBREVIVO, COMO TENHO FEITO ATÉ AQUI. EU SOBREVIVO. NÃO SE PREOCUPEM. PROCUREM SER FELIZES; DOU MINHA PALAVRA DE QUE A SUA FELICIDADE E SUAS REALIZAÇÕES ME FAZEM BEM, MUITO BEM. EU LHES DOU A MINHA PALAVRA.
BEIJOS, ZULEIKA.
DEIXO A PARADISÍACA IMAGEM DA RUAZINHA FRANCESA. QUE ELA INSPIRE A TODOS E A CADA UM.
NÃO SE PREOCUPEM, EU VOLTO LOGO, LOGO; VOLTO, QUANDO REENCONTRAR O MÍNIMO DE EQUILÍBRIO NECESSÁRIO; VOLTO PELA PRESENÇA AQUI DE TANTOS SERES DE QUEM GOSTO, NENHUM VIRTUAL, TODOS MUITO, MUITO REAIS, COMO CERTOS SERES DA MINHA FAMÍLIA. A VOCÊS TODOS, MUITO, MUITO
OBRIGADA, SEMPRE.