EU VIM PARA O RECANTO...



 
        Vim para o Recanto das Letras a fim de encontrar refúgio, a fim de encontrar descanso dos cenários, quase todos, cá da minha vida, cá da minha vida, na tal chamada vida real. Ah, que cenários, meu Deus! Certamente, não sou a única a ter vindo para o Recanto por essa razão. Certamente, não sou.
         Agradeço sempre, a todos e a cada um dos companheiros deste Espaço. A todos e a cada um. Como sempre, peço fundas desculpas por minha falta de leituras e  de comentários - Não estou conseguindo quase ler mais nada, sequer revistas de variedades... Sei que nome tem isso; simplicando, chamo a isso "depressão". Simplificando... Alguém deve me perguntar: "Você não lê, mas escreve. Como é isso?" E eu respondo: Escrever é, sempre foi, a minha linha de menor resistência, quase algo automático, como respirar... É só por isso... No dia em que eu não conseguir mais nem escrever... Bem... sei que isso também não é privilégio meu. Nada é privilégio nem exclusividade minha, que sou apenas mais uma, como todo mundo. E nada me pertence também, assim como eu não me pertenço a mim.
         Por isso tudo, principalmente por haver no Recanto quem ainda me leia, urge que eu agradeça, mais do que nunca.  Muito obrigada, sempre. Muito obrigada, a todos, a cada um.




                            BOA TARDE, AMIGOS.