ANO LETIVO de 2015

Agradecimento especial

Ao nosso Deus, que é eterno e todo poderoso, pela graça de ensinarmos e aprendermos unidos pela fé que temos em Cristo Jesus.

A todos os alunos, direção, colegas professores, funcionários, porteiros, familiares, enfim, toda a comunidade escolar para registrarmos mais um capítulo da história da Educação.

APRESENTAÇÃO

Quem sou eu, quem é você, quem somos nós? Qual é a nossa identidade?

Quando alguém nos pergunta qual é a nossa identidade, a reação mais comum é pensar no RG, aquele documento que nos identifica com um número de registro geral no estado e país em que nascemos.

Mas nossa identidade é muito mais do que um número. Ela é o nosso jeito de ser, pensar, ver, sentir, amar, nos relacionarmos, nossa herança genética, a língua que falamos, os hábitos e costumes de nosso povo, nossas escolhas pela vida.

Este é um bom momento para pensarmos um pouco sobre nós. Momento de falar de nós...

Neste momento, falemos sobre os medos, os anseios, as dúvidas, os desejos, as realizações, fé em Cristo Jesus e esperança. E, ao falar a nossa identidade vem à tona e, sem medo de ser feliz, realizamos um incrível fenômeno que é o encontro! É hora de aprendermos a mudar para melhor!

O encontro é sempre marcante! Então, deixe sua marca...

(deixe uma palavra otimista, uma frase reflexiva , um desenho alegre que marcará nosso ano letivo de 2015)

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 05/03/2015
Código do texto: T5158898
Classificação de conteúdo: seguro