Obrigada, Trovador das Alterosas

Eu sou um pessoa, e por ser uma pessoa, é mais que claro, que sou vaidosa, e uma das minhas vaidades é não aceitar elogios, visto que isso parte de uma falsa humildade que entendeu os elogiados como vaidosos arrogantes, isso por, provavelmente, eu também já ter sido um.
E se eu alegar que confessar isso também faz parte uma vaidade, vou dizer que: dizer que alegar que aleguei por vaidade é vaidade. Poxa entrarei em um paradoxo... Mas enfim vou postar um comentário feito em meu site em um poema chamado "Sagrada Lágrima"... Não é o meu escrito mais lindo, mas o entendimento de uma pessoa faz valer a pena, hoje que minha espada é uma caneta, me sinto gratificada quando sou compreendida e sintetizada nas almas de todos os poetas, que como eu, vivem seu próprio mundo, mas não se torna cego diante outros mundos. Considero s palavras dele um poema para todos nós, Poetas:

- Trovador das Alterosas:
Até que suavizou o choro colocando às lágrimas desta forma, mas porque choraria um poetisa tão linda, moradora de uma cidade maravilhosa e que escreve tão bonito? Ta bom, todos os poetas choram por muitos motivos e às vezes até de felicidade, por isto são poetas, estes seres capazes de guardar tantos sentimentos nobres e os passar para o papel indiferente do que vai pensar quem ler e se está colocando a cara para que batam os que não nos compreendem... Sabe menina, temos um mundo só nosso, cheio de verdades, cheio de saudades, mas sobretudo cheio de sonhos e estes representam a alma do poeta "sonhar" com um mundo melhor, sonhar com o amor e até sonhar com os próprios sonhos que tecemos de olhos abertos. Bom dia e boa semana para você.Bjs. -


Obrigada Trovador!
Luana Thoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 02/03/2015
Reeditado em 02/03/2015
Código do texto: T5155545
Classificação de conteúdo: seguro