Agradecimento, Pensamento Livre e Sinopse de nova Novela

Olá, eu sou Lucas Häkkan, faz pouco menos de uma semana que comecei a usar o "Recanto das Letras" e há ainda menos tempo que criei um novo projeto chamado "Pensamento Livre" que foca na publicação de obras de autoria própria, textos que agregam a literatura e filosofia, com a intenção de conscientizar, desenvolver e também satisfazer os sensos críticos, artísticos e filosóficos dos leitores. Sou muito grato à meus leitores apesar de poucos, recebi cerca de 20 comentários positivos neste breve período de tempo em que andei publicando minhas obras e mais de 250 curtidas na página "Pensamento Livre" no Facebook! Obrigado :D

Também usarei desta mesma mensagem para anunciar uma Novela nova que estarei publicando semana que vem, dia 13. Espero satisfazer meus leitores e principalmente aqueles que gostam de ler um drama ou uma história trágica onde tudo ocorre de forma muito intensa do começo ao fim. É claro que todos os capítulos dessa obra também seguirá o padrão dos textos "Pensamento Livre" e deixará vago alguns temas a ser refletidos, e obviamente debaterá com o próprio leitor as ações das personagens e alguns assuntos polêmicos atuais, apesar da grande diferença de período entre a atualidade e a Novela. Esta obra será o meu foco de hoje em diante. Espero que gostem e sejam ativos nas publicações (positivamente ou não), e eu também serei. Gosto de elogios e principalmente críticas, então fiquem à vontade para debater e opinar sobre a a PRIMEIRA saga da minha mais nova obra "Sangue e Ouro: Infortúnios do Destino".

Acompanhe o projeto também na Página no Facebook, "Pensamento Livre" : https://www.facebook.com/pensamentoliveLH

Sinopse: A saga "Infortúnios do Destino" de "Sangue e Ouro" se passa em meados da era medieval, conta a história de um solitário homem chamado Redgar, alguém que quando criança viu sua mãe morrer acusada de praticar bruxaria e desde então toma uma vida nômade de caçador para poder viver sem o auxílio de outras pessoas em busca de respostas para sua dura infância. Redgar envolve-se por acaso com um grupo chamado GoldBlood cerca de uma década depois, um grupo formado por "assassinos profissionais" que matam por dinheiro e interesses pessoais. Redgar rapidamente se torna um assassino exemplar do grupo e é escolhido para investigar e atuar em um caso secreto e misterioso que envolve um grande império e a morte de pessoas muito importantes, mas mesmo cercado por escuridão e mentiras , ele começa a enxergar o real plano e a entender o até então caso secreto que deve resultar na morte do Imperador mais poderoso do Mundo e na tão esperada vingança de Redgar pela morte de sua mãe, claro, se o mesmo puder superar os Infortúnios que o destino lhe aguarda.

Em Breve...

Lucas Häkkan
Enviado por Lucas Häkkan em 06/02/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5128199
Classificação de conteúdo: seguro