2014
2014 vai chegando ao seu fim. Foi um ano que não posso afirmar que tenha sido o melhor de minha vida, como também não posso dizer que foi o pior. Foram 365 dias em que ri, chorei, perdi e também venci. Foi um ano em que derrubei alguns muros, levantei tantos outros; mas também construí pontes. Ano que termina de forma inesperada, talvez melhor do que eu esperava. Ano em que muito deu certo, mas também errado, tal qual todos os anteriores. Desse ano carregarei comigo muitos aprendizados; um amor intenso e amizades de verdade. Afastei-me de algumas pessoas, mas estreitei meus laços com muitas outras que, de algum modo, contribuíram para quem eu vejo que sou hoje, especialmente ao me olhar no espelho. Por fim, despeço-me desse ano memorável com uma certeza: com Deus no comando, com minha fé imensurável, com minha determinação e perseverança enormes, somadas à minha força de vontade, continuarei vencendo em 2015, perseguindo meus objetivos e indo ao encontro de meus sonhos; concretizando todos os planos que tenho em mente, agora somente para mim. Enfim, algo me diz que 2015 será o ano da minha vida. Farei o que estiver ao meu alcance para que esse novo ano seja muito melhor do que todos os que já passaram.