Mensagem de Agradecimento e Votos de Um Feliz 2015
Caros Amigos e Familiares da Vida Real e Virtual ***Em especial aos amigos Recantistas***
Não demora e o novo ano chegará! Que ele venha com boa energia e que nas nossas vidas haja mais alegria, mais saúde, mais paz e mais amor.
É bom que cada um de nós não se esqueça de agradecer o ano que que está passando e já está se findando. Vamos agradecer a Deus e a todos pessoas que fizeram parte nas nossas vidas.
Tivemos dias difíceis, dias com luta, com pranto, com dúvidas, com desencanto, com decepção e tantas dificuldades. Superamos, ultrapassamos as barreiras e somos vencedores. Claro, que contamos com proteção de Deus. Contamos com a nossa força, nossa fé, nossa esperança e coragem. Contamos com a ajuda e apoio de tanta gente bondosa, como familiares, amigos da vida real e virtual, médicos e até desconhecidos. Deus é maravilhoso e nos presenteia tanta gente que é presente nas nossas vidas. Vamos dar os nossos agradecimentos a todos. Que todos possam receber em dobro e em divinas graças todo o bem que nos fizeram e que fizemos de alguma forma, claro.
Eu particularmente, agradeço a todas as pessoas que estiveram em minha vida, que me presentearam sorrisos, flores, esperanças, fé, palavras bondosas, que partilharam tantas alegrias e me apoiaram nas horas de dificuldades.
Não sou perfeita, não somos perfeitos! Que me desculpem por falhas, ausências e palavras equivocadas. Entro no ano de 2015 com o coração leve, sem mágoas, sem rancores. A vida não pode ter tudo a contento, me visto de paciência e resignação para esperar dias melhores. Inclino-me, a fazer a minha parte e lutar sem me entregar ao desânimo.
Preciso e precisamos de dinamismo, de harmonia e sintonia. Conseguiremos tudo isso com amor. O Amor sempre será o melhor remédio para todos os males.
Desejo que o ano de 2015 seja bem melhor para todos nós. Vamos tentar ser pessoas melhores. Vamos nos importar menos com a vida particular dos outros, mas vamos nos incomodar com quem precisa, com quem se importa conosco, com os menos privilegiados.
Vamos ser da justiça, da verdade, da retidão de caráter. Precisamos nos esforçar e fazer preces. Acreditar na proteção de Deus e ter diálogo com Ele.
Vamos cuidar das plantas e amar o animais! Eles precisam de nós!
Vamos fazer a nossa parte porque tem tanta gente infeliz, tanta gente com desejo de vingança, tanta gente que ainda não sabe fazer caridade, tanta gente com ódio no coração... Vamos fazer o nosso melhor nesse novo ano que vem chegando. É difícil, mas conseguiremos! Assim, seremos mais felizes e estaremos nos preparando para viver melhor na eternidade que espera cada um de nós. No momento, o fundamental é viver as nossas vidas da melhor forma possível, com transparência, verdade, bondade e amor.
Que não haja tristezas nas nossas vidas, que nosso sonhos se realizem, que sejamos pessoas melhores, que a vida se desenrole com ventura, doçura e brandura. Nós merecemos ser felizes.
Que sejamos do bem, que nossos corações tenham humildade, lealdade e confiança no próximo. Que sejamos fortes e fortalecidos pelo amor de Jesus que nos sustenta e nos alimenta nesse Plano Físico e Material.
Que quando os sinos de Deus badalarem a chegada de 2015, que possamos brindar a vida com amor, saúde, trabalho, fé e esperança junto dos nossos irmãos em Cristo Jesus.
Feliz Novo Ano Para Cada Um de Nós! Feliz 2015 caríssimos irmãos!
Feliz 2015 para todos nós meus queridos familiares, queridos amigos, queridos desconhecidos e irmãos em Cristo.
Rosa Ambiance