Convidados de 2014 no SVC - Agradecimento

Deixamos aqui um agradecimento muito especial a todas as pessoas que enviaram textos para o nosso blog, o Sem Vergonha de Contar (ou SVC), e nos ajudaram a torná-lo mais bonito em 2014.

Muito obrigada:

Meriam Lazaro,

Celêdian Assis de Sousa,

Soraya Souto,

André Aranha,

Heitor Herculano Dias,

Henrique Mendes,

Suzo Bianco

e

Rodrigo Arcadia (em memória), poeta e contista que partiu inesperadamente e ainda tão jovem este ano, ano em que perdemos tanto grandes nomes como Ariano Suassuna, João Ubaldo Ribeiro quanto colegas aqui do Recanto, como Maria Olimpia Alves de Melo, Mônica Caetano Gonçalves e Rodrigo Arcadia. Esperamos que estejam todos bem onde quer que estejam.

Fica aqui então o registro da nossa gratidão também aos nossos queridos leitores.

Lembrando que qualquer pessoa pode participar a qualquer tempo enviando suas histórias via formulário lá no Blog. Nosso objetivo é tão somente disponibilizar um ambiente agradável para quem gosta de contos, crônicas e causos e para que assim continue adotamos uma política mínima de publicação.

Link: semvergonhadecontar.blogspot.com

Nota: o Blog Sem Vergonha de Contar (SVC) recebeu esse nome por ter nascido com o propósito de incentivar pessoas a perderem o medo (ou a vergonha) de contar histórias, principalmente em aventurar-se na escrita de ficção. Querendo nos visitar, sinta-se bem-vinda ou bem-vindo.

Um grande abraço fraterno,

Helena Frenzel e Michele CM
Enviado por Helena Frenzel em 26/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5081580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.